Notícias às 09:33

Chris Flores pode repetir parceria de dança com Rodrigo Faro

Ag.News

Apaixonada pela dança, Chris Flores não vê a hora de repetir com o colega da Record, Rodrigo Faro, o sucesso que foi o quadro Dança Gatinho, exibido em O Melhor do Brasil, com os dois dançando The Time Of My Life, inspirado no filme Dirty Dancing, no início deste ano. Em conversa com O Fuxico, a apresentadora do Hoje em Dia disse ter adorado a apresentação à época e não descarta um repeteco. “Em breve…”, adiantou.

“Fiz balé clássico e até dei aula para crianças. A-ma-va! Larguei para ser jornalista. Nunca fui uma Ana Botafogo [professora de dança], mas me diverti muito. Sinto falta da dança”, disse ela. “Adorei dançar com o Rodrigo. Somos muito amigos e nos divertimos demais nos ensaios. Seria um prazer para mim [dançar de novo]! Devo voltar em breve…”, afirmou, misteriosa.

Feliz com seu momento profissional – além do programa que divide com Eduardo Guedes e Celso Zucateli, ela ainda administra o site chrisflores.net – Chris admite gostar de desafios e deve ter novidades sobre sua atração diária no ano que vem.

“Até o final do ano, seguimos com o programa do jeito que está. Mexer em time que está ganhando é delicado. Não podemos desagradar quem gosta do programa. Mas também queremos conquistar novos telespectadores, sempre. Vem novidades aí para o ano que vem…só que estou proibida de falar”, explicou.

Chris é casada com Ricardo Côrrea e mãe de Gabriel. 

Eliminada de A Fazenda, Scheila foi à programa sem saber da traição do marido
Edu Guedes ganha surpresas na Record em seu aniversário
Rodrigo Faro ajuda a filha nos estudos

Notícias Relacionadas