Notícias às 16:09

Chris Hemsworth diz que Matt Damon o ensinou a ser sexy

Getty Images

Chris Hemsworth aprendeu a ser "sexy" com Matt Damon. A estrela de Vingadores, que foi coroado pela revista People como o Homem Mais Sexy este ano, agradeceu o vencedor anterior Matt, por ajudá-lo a levar para casa o prêmio.

"Eu aprendi tudo o que há sobre ser sexy com Matt. Obrigado Matt e todos os outros homens inteligentes anteriores", disse a Jimmy Kimmel em seu talk show na última terça-feira à noite (18).

A estrela, que aceitou seu prêmio através de um vídeo durante o programa, também prestou homenagem aos seus pais por lhe dar sua aparência e admitiu que seu irmão, o também ator Liam Hemsworth, tem sido muito solidário desde que descobriu seu novo título.

"Ele tem sido um verdadeiro companheiro neste quesito. Estivemos trocando olhares sexy durante toda a semana", disse.

E, quando questionado sobre quem ele gostaria de agradecer, Chris disse: "Meus pais, eu acho, por colocarem isso em conjunto".

O ator, que é casado com a estrela de Velozes e Furiosos 6, Elsa Pataky, afirmou recentemente que o prêmio lhe tinha dado umas duas semanas de “negociação dos direitos" em sua casa.

"Eu posso apenas dizer a ela (Elsa Pataky, sua esposa): 'Agora lembre-se, isso é o que as pessoas pensam, então não preciso lavar os pratos mais, não preciso de trocar as fraldas. Estou acima disso'", brincou.

Chris Hemsworth é eleito o homem mais sexy do mundo
Elsa Pataky posta foto com Chris Hemsworth e os três filhos do casal
Após filmes de ação, Chris Hemsworth vai estrelar em comédia
Matthew McConaughey e Chris Hemsworth brigam por papel em filme
Chris Hemsworth proíbe a mulher de posar para Playboy

Notícias Relacionadas