Notícias

27/09/2013 | 15h34m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Chris Hemsworth passou fome para atuar em Rush

Ele teve que perder peso rápido para poder caber no carro de corrida de Fórmula 1

Chris Hemsworth passou fome para atuar em Rush - Getty Images

Chris Hemsworth passou fome para interpretar seu papel em Rush: No Limite da Emoção. O astro de 30 anos - que vive o piloto James Hunt no filme de ação biográfico - teve um curto período de tempo para perder peso para conseguir caber no carro de corrida de Fórmula 1. Para isso, ele precisou comer bem menos e fazer exercícios físicos até o ponto de exaustão, o que afetou as pessoas ao seu redor.

"Foi uma espécie de todas as coisas no sentido inverso, treinando demais e comendo de menos, para queimar os músculos. Tive um período tão limitado para fazer isso. Foi uma experiência bastante mal-humorada para todo mundo ao meu redor naquela época", afirmou ele.

O galã declarou ainda que sente que ganhou na loteria por conseguir interpretar um papel tão grande na franquia de Thor e, em seguida, fazer atuações importantes em outros filmes.

"Eu me belisco, isso é loucura. Conseguir fazer parte de algo como 'Thor' e 'Os Vingadores' e ter um casamento bem sucedido e, no meio disso, conseguir estar em um filme como esse [Rush]. É um sonho, e poder ter a liberdade e a escolha de misturar tudo. Poder sair de algo que é um grande espetáculo para algo que é mais íntimo. Eu absolutamente sinto que ganhei na loteria", explicou.

Em entrevista recente, Chris Hemsworth já havia declarado que emagreceu 13 quilos para o novo filme, uma vez que precisou ganhar massa muscular para estrelar a sequência de Thor e, também, para seu papel em Os Vingadores.

"Thor é grande. Para ele eu tive que ganhar alguns músculos, o que não foi tão difícil afinal. Eu gosto de treinar muito bem, obrigado. Mas para interpretar o piloto de Fórmula 1, eu tive que perder um pouco daquilo. Você sabe, dar uma afinada", contou.

"A pior coisa é ter que perder peso depois dos filmes da Marvel. Para interpretar James eu fui de 97kg para mais ou menos 84kg. Fazer treinos pesados e com uma dieta controlada pode levar a uma existência muito mal-humorada... o que eu tive, infelizmente!".

Chris Hemsworth diz que irmão está bem após fim de noivado com Miley Cyrus
Chris Hemsworth perdeu músculos para fazer piloto de Fórmula 1

Instagram

Instagram

  • Cleo prestigia pai, Fabio Jr., em show e troca carinhos com ele no camarim do evento. (📷: Marcello Sa Barretto / Brazil News)
  • Paolla Oliveira deixa coxas à mostra e aparece deslumbrante em pré-estreia do filme Bumblebee, no Uci New York City Center, no Rio de Janeiro. (📷: Roberto Filho / Brazil News)
  • Lívia Andrade participou do último ensaio do ano da Império de Casa Verde e o evento foi temático para celebrar a chegada do Natal. O que acharam do look de Mamãe Noel? (📷: Amauri Nehn / Brazil News)
  • @karinabacchi e @amaurygnunes fizeram a alegria das crianças da ONG Florescer, em Paraisópolis.
📷 Francisco Cepeda/ AgNews
  • @negodoborel se apresentou em palco da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e levantou uma multidão.
📷 Daniel Pinheiro/ AgNews
  • @camilaqueiroz foi pura elegância na reinauguração de loja da #Intimissimi, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.
📷 Roberto Filho/ Brazil News
  • @ticipinheiro acaba de lançar sua linha de joias. 📷 Manuela Scarpa/ Brazil News

OFuxico