Notícias às 20:45

Chris Martin quer reconquistar Jennifer Lawrence

Getty Images

Chris Martin está desesperado para reatar sua relação com Jennifer Lawrence. O cantor do Coldplay, que recentemente terminou sua relação com a atriz do filme Jogos Vorazes, após quatro meses de relacionamento, anda dizendo as coisas certas para sua amada afim de tentar “ganhar o coração” da amada.

"Jen esfriou as coisas com Chris porque ela achou que ele estava mantendo a relação muito aberta. Mas ultimamente Chris tem falado as coisas certas para Jen. Ele disse que ia apoiá-la no tour de Jogos Vorazes e que iria considerá-la como prioridade", disse uma fonte para a revista Grazia.

Parece que Jennifer está um pouco preocupada sobre a relação próxima de Chris com a ex-mulher Gwyneth Paltrow, já que eles são muito amigos. Mas ele já disse para a atriz que não há nada para se preocupar. "Chris assegurou à Jen que ele não precisava ter jantares românticos com Gwyneth, isso é definitivamente uma página virada", completou a fonte.

Apesar da atriz considerar a ideia de voltar para o cantor, amigos já a alertaram para que ela seja cautelosa. "Amigos já alertaram Jennifer que Chris talvez esteja dizendo somente o que ela quer ouvir. Ela concordou em voltar a ver o cantor e ver no que isso vai dar. Ela quer que as coisas voltem a funcionar entre eles, mas ela está no controle da situação", finalizou a fonte.

Amigos de Chris Martin dizem que ele ainda ama Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow e Chris Martin estão juntos novamente, diz revista
Jennifer Lawrence é clicada ao sair da casa de Chris Martin em Los Angeles
Jennifer Lawrence é vista na casa de Chris Martin
Jennifer Lawrence passeia sorridente após separação de Chris Martin

Notícias Relacionadas