Notícias às 10:32

Chris Pine aprende com dicas de atuação de Kevin Costner

Getty Images

Chris Pine admitiu que aprendeu muito sobre atuação com Kevin Costner. O astro estava nervoso em um primeiro momento em trabalhar com seu colega vencedor do Oscar, mas a ansiedade logo diminuiu, assim que ele começou a pegar dicas e truques com o astro.

"Kevin foi maravilhoso e gracioso. Não havia nenhum paternalismo acontecendo. E eu acho que apenas assistindo ele você já ganha muito. Kevin apenas tem um conforto em frente às telas. Ele tem sido uma estrela do cinema por muito tempo, ele sabe como fazer isso. E você simplesmente assiste", disse.

O ator, que assumiu o papel de Jack Ryan depois de algumas estrelas das franquias anteriores, como Alec Baldwin, Harrison Ford e Ben Affleck, também elogiou o diretor do filme, Kenneth Branagh. "Ao assistir Ken estando perto dessas pessoas que tem estado na indústria e que tem trabalhado neste nível, você pode apenas adicionar as suas experiências e a sua bolsa de ferramentas", disse ao Access Hollywood.

Além disso, Chris desenvolveu uma amizade muito próxima com sua colega de elenco Keira Knightley, enquanto filmava o novo thriller de espionagem. Ele admitiu que trabalhar com a nomeada ao Oscar foi uma experiência maravilhosa.

"Eu não sei se alguma vez eu já me diverti tanto com uma atriz. Ela não poderia ter sido mais profissional. Ela é mais nova do que eu e ela provavelmente fez três vezes mais filmes do que eu. Ela aparecia super inteligente, amigável, charmosa, envolvida no momento e então ela se entregava. Era zero de drama com Keira Knightley. Foi a experiência mais amável e maravilhosa que eu poderia pedir", revelou.

Kevin Costner será agente secreto em novo filme
Chris Pine diz que sequência de Star Trek foi como acampamento de férias
Kevin Costner anda bem estressado no set de novo filme

Notícias Relacionadas