Notícias

03/05/2015 | 14h50m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Getty Images

Chris Pratt e Anna Faris pensam em deixar Hollywood para criar o filho

'Eu acho que nós não somos o tipo de pessoas que precisa estar em uma casa de R$ 150 milhões", disse o astro

Chris Pratt e Anna Faris pensam em deixar Hollywood para criar o filho - Getty Images

Chris Pratt e Anna Faris pensam em dar um tempo de Hollywood.

O casal está ansioso para que seu filho de dois anos de idade, Jack, possa ter uma vida "normal" e para isso querem trabalhar mais um pouco para atingir um objetivo financeiro e começar a se dedicar a outras atividades, como por exemplo a escrita e a pintura.

Embora eles não revelem o quanto de dinheiro gostariam de juntar, Chris deu uma dica durante entrevista à revista Glamour: "Eu acho que nós não somos o tipo de pessoas que precisa estar em uma casa de R$ 150 milhões. Jack precisa é de distância e liberdade".

Até que eles atinjam a tal meta financeira, o astro e sua esposa planejam continuar trabalhando arduamente. 

"O mais importante para nós agora é manter este trem andando. Anna com seu programa de TV e eu com meus filmes até bater o número [de dinheiro] e sair delicadamente do palco".

Recentemente, Chris Pratt contou durante uma entrevista ao programa 'The Tonight Show with Jimmy Fallon' que seu filho pensa que ele é um bombeiro de carreira.

O astro de Guardiões da Galáxia disse: "Ele ama tudo relacionado a caminhões, carros e automóveis. Eu sei que ele pensa que eu sou um bombeiro, porque eu digo 'Hey filho, eu vou voltar amanhã. Eu tenho que ir para o trabalho'. E ele diz: 'Hum, você está indo trabalhar com o seu caminhão de bombeiros?'. E eu digo 'Sim, meu filho'".

No entanto, existe a real possibilidade do ator virar um bombeiro de verdade dentro de alguns anos, pois ele considera sua atual profissão um tanto quanto embaraçosa. 

"O papel em Guardiões da Galáxia foi difícil, porque você está sempre tendo que ter um pouco de jogo de cintura e às vezes você não sabe se isso está funcionando. Quer dizer, atuar é constrangedor. Mas eu só cai nisso porque confio no diretor”, disse ele.

Filho de Chris Pratt acha que ele tem outra profissão
Zoe Saldaña quer um cachê maior para segunda parte de Guardiões da Galáxia
Anna Faris e Chris Pratt querem se mudar para uma cidade pequena

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico