Notícias às 17:50

Chris Pratt emociona a web ao desejar parabéns para namorada

Reprodução/Instagram

A noite da última quinta-feira (13), veio acompanhada de novidades para Chris Pratt. Desde que o astro anunciou o divórcio com Anna Faris, nenhuma das partes assumiu um novo relacionamento, até agra.

Com uma série de fotos ao lado de Katherine Schwarzenegger, sua nova namorada, o ator se declarou nas redes sociais e encantou os seguidores.

A filha de Arnold Schwarzenegger completou 29 anos e ganhou uma declaração apaixonada do galã de 39 anos: "Feliz aniversário, chefe! Seu sorriso acende um quarto inteiro. Eu estou aproveitando muito nosso tempo juntos. Feliz demais que Deus te colocou na minha vida. Sou grato pelas risadas, beijos, conversas, caminhadas, amor e carinho".

Os fãs foram ao delírio com a novidade e logo deixaram centenas de comentários elogiosos, desejando muita felicidade para o novo casal do mundo das celebridades.

"Não poderia estar mais feliz por vocês dois", escreveu um seguidor, "vocês ficam lindos juntos", afirmou outro, "tão fofos! Vocês parecem muito felizes! Feliz aniversário", disse mais um.

Ator de 'Incrível Hulk' é hospitalizado após tomar vacina
Marvel confirma sequência de Doutor Estranho!
Próxima animação da Pixar terá Chris Pratt e Tom Holland no elenco
Chris Pratt revela o que faz para entrar em forma para filme

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por chris pratt (@prattprattpratt) em

Notícias Relacionadas