Notícias às 09:30

Chris Pratt revela seus artifícios para acalmar o choro de seu filho

Getty Images

Chris Pratt dá crédito aos caminhões monstros por acalmar as birras de seu filho. O ator de Guardiões da Galáxia tranquiliza o filho Jack, de quase dois anos, que teve com a esposa Anna Faris, mostrando vídeos de veículos gigantes no YouTube e diz que o menino está agora obcecado por eles.

Questionado sobre como ele acalma o filho, Pratt disse à revista People: "Caminhões monstros. Ele estava chorando outro dia e eu o tinha no meu colo. Então, nós assistimos esse vídeo de 15 minutos com os destaques do Grave Digger no YouTube, e cara, foi muito irado. Eu e ele, ambos estávamos com os olhos arregalados. Agora, ele anda por aí dizendo: 'Caminhões monstros, caminhões monstros!'".

O astro transformou seu físico para ganhar o papel em Guardiões da Galáxia, mas brincou que conseguiu ser escolhido como Peter Quill sendo ele mesmo. "Apenas seja você mesmo e com esperança eles podem configurar uma aventura espacial épica exatamente em torno de quem você é".

O ator está empolgado pelo filme já ter alcançado sucesso, trazendo US$ 94 milhões para as bilheterias norte-americanas no fim de semana.

"Obrigado a todos que assistiram #GuardiõesDaGaláxia nesse fim de semana! Nós todos estamos muito felizes que as pessoas estão adorando. Fique para os créditos, não apenas pela incrível sequência pós-crédito, mas para ler a centena, se não os milhares, de nomes responsáveis por trazer o filme para a tela. #grato", escreveu no Facebook.

Chris Pratt diz que passou fome por Guardiões da Galáxia
Esposa de Chris Pratt quer engordá-lo
Chris Pratt pode ser o protagonista do filme Jurassic World

Notícias Relacionadas