Notícias às 09:44

Chris Weaver grava projeto no Brasil com cantores sertanejos

Reprodução/Instagram/@chrisweaverband Seguir

Na noite desta terça-feira (21) o cantor country norte-americano Chris Weaver fez uma live no Facebook, dentro do escritório da FS Produções Artísticas, para falar sobre o lançamento do seu primeiro projeto gravado no Brasil. Além de Chris, também estavam presentes as duplas Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, e Felipe Duran.

O projeto, que constitui-se em um CD e um DVD, Live in Brazil foi gravado em São Paulo e contou com a produção do cantor Sorocaba, de Lucas Santos e do próprio Chris. O álbum é composto por 15 canções, incluindo regravações e músicas inéditas. Três sucessos brasileiros foram escolhidos e ganharam versões especiais e a seleção foi baseada em semelhanças melódicas da banda de Nashville, com os artistas brasileiros.

Chris e sua banda misturam rock e country. A banda lança o CD Standing in Line e em 2013 lançaram American Dreamer. Nesse ano, a banda foi nomeada como um dos 10 artistas para assistir, pela Billboard. Dois anos depois, eles receberam o prêmio de Artista Independente do Ano, do Country Breakout Winners.

Notícias Relacionadas