Notícias às 16:28

Chrissy Teigen aparece abraçada a mãe ao refletir sobre momento difícil

Reprodução/Instagram

Chrissy Teigen passou por um momento traumático em setembro deste ano com a perda do terceiro filho em meio à gestação. Por enquanto, a modelo segue a vida da melhor maneira possível e não tocou no assunto tão profundamente até o último sábado (22), em que apareceu agarradinha com a mãe, Vilailuck, e a filha, Luna.

Chrissy Teigen abre o coração ao falar da morte do terceiro filho

No post, Teigen citou, na legenda, de forma reflexiva o que aconteceu:

"Um dia eu contarei a recente história dos 4 dias mais difíceis da minha vida. Por agora, aqui estou eu precisando da minha mamãe".

Yvette Noel-Schure, assessora e publicitária de Beyoncé há anos, mandou uma mensagem de apoio à amiga. "Nós vamos sempre precisar de nossas mamães. Eu te amo, Chrissy", escreveu ela no campo dos comentários.

Casada com o cantor John Legend, os dois são pais também do pequeno Miles.

Chrissy Teigen mostra momento emocionante com a mãe e a filha

Confira o post aqui.

Entenda:

 

Um momento muito doloroso foi compartilhado por Chrissy Teigen em suas redes sociais. A modelo, ao lado do marido John Legend, contou que o bebê que esperava morreu logo depois do parto.

John Legend dedica música à esposa em meio ao luto que vivem

"Agradeço a todos que têm nos enviado energia, pensamentos e orações positivas. Sentimos todo o seu amor e realmente o apreciamos. Estamos chocados e com o tipo de dor profunda de que você só ouve falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de estancar o sangramento e dar ao nosso bebê os líquidos de que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não era o suficiente", escreveu na legenda da foto preto e branco, onde ela e o marido seguram o bebezinho já sem vida.

Chrissy e John já estavam conversando com a criança, ainda dentro do útero da mãe, e chamando por um nome:

"Mas nós, por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack. Então, ele sempre será Jack para nós. Jack trabalhou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre. Para o nosso Jack, lamento que os primeiros momentos de sua vida tenham sido recebidos com tantas complicações, que não poderíamos dar a você a casa de que precisava para sobreviver. Nós sempre amaremos você".

Chrissy Teigen se pronuncia após morte do filho: 'Estamos bem'

Notícias Relacionadas