Notícias às 20:08

Christian Chávez esclarece suposta briga com Leo Maia em reality

Reprodução/YouTube e Facebook

O SBT enviou uma nota à imprensa nesta terça-feira (09), para esclarecer o desentendimento que aconteceu que durante a gravação do programa Esse Artista Sou Eu entre os participantes Christian Chávez e Leo Maia.

O ex-RBD se revoltou com a avaliação e as notas dos jurados, interrompendo a gravação para reclamar que os jurados não sabiam o que se passava nos bastidores da produção.

De acordo com os admiradores do astro mexicano presentes na plateia, a discussão começou quando Christian comentou com uma pessoa da produção que Leo trata muito mal a equipe do programa. O filho de Tim Maia teria ouvido a queixa do ex-ator de Rebelde e foi tirar satisfações, começando a briga.

“Leo e Christian chegaram a abandonar o palco, retornando após alguns minutos para finalizar a gravação do episódio. Vale lembrar que não houve agressão física e ou ameaças como chegou a ser relatado nas redes sociais”, diz o comunicado.

Pelo Twitter, Christian acalmou os fãs: “Gente, que fique claro que Leo Maia nunca me ofendeu. Vamos parar com isso, por favor”. Ele também usou o Facebook para gravar um vídeo esclarecendo que não brigou com Leo Maia.

Na nota, o SBT ainda falou que vai exibir toda a discussão daqui algumas semanas já que, por ser um reality show, não tem porque “ocultar cenas como essa”.

O Esse Artista Sou Eu é um programa semanal em que artistas consagrados realizam imitações de grandes nomes da música internacional e competem entre si pela melhor performance. A atração vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h, no SBT.

Christian Chávez mostra RG e habilitação nacionais: 'Oficialmente brasileiro'
Christian Chávez e elenco de Esse Artista Sou Eu, do SBT, se encontram em restaurante
Ex-RBD Christian Chávez compara trânsito de São Paulo ao da Cidade do México

 

Notícias Relacionadas