Notícias

15/12/2009 | 12h19m - Publicado por: Thaís Sant´Anna

Christian Pior: “Sabrina me apresentou ao mundo das câmeras”

Christian Pior: “Sabrina me apresentou ao mundo das câmeras”

Christian Pior: “Sabrina me apresentou ao mundo das câmeras”

Com chegada do fim do ano, Evandro Santo, o Christian Pior do Pânico na TV, da RedeTV!, já começou a fazer um balanço de 2009 e até mesmo de seus 35 anos de existência, completados dia 10 último.

O humorista escreveu em seu blog, o Ovulando, uma ‘cartinha para Deus’ e lembrou de quando tinha 20 anos e “gastava o dinheiro do aluguel e condomínio em baladas e roupas de brechó, porém de grifes”.

“Agora sou um rapaz experiente de 35 anos. Tenho mais pressa em chegar na academia do que quando eu tinha 20 anos. Aliás, eu nem fazia academia, fazia no máximo uma natação bem vagabunda e uma aula de jazz, bem da suada. Bebi muita porcaria. Comi muita porcaria. E isto inclui pessoas”, contou o sempre debochado Evandro Santo.

Mas, ele não deixou de lembrar aqueles que o ajudaram durante sua vida, antes e depois da fama. Entre os nomes a que chamou de “seus 12 anjos apóstolos”, estão seus colegas de programa, como Sabrina Sato, Emílio Surita e Alan Rapp, diretor do Pânico na TV.

“Anjo Emílio Surita, anjo da ordem, da disciplina e da visão pragmática. Anjo Sabrina Sato, anjo da generosidade, que me apresentou ao mundo dourado das câmeras. Alan Rapp, anjo da potencialização, aquele que sabe potencializar suas forças e disfarçar suas franquezas”, escreveu.
 
Evandro Santo finalizou pedindo para Deus reservar “um lugar chique e lindo no céu” e brincou:

“E fale para a Xuxa parar de te chamar de ‘o cara lá de cima’. Parece que está falando do zelador do prédio, que mora na cobertura”. 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico