Notícias

07/11/2009 | 11h15m - Publicado por: Aline dos Santos | Foto: Ag.News

Christiane Torloni: 'Após os 50 anos, as mulheres viram lobas'

Christiane Torloni: 'Após os 50 anos, as mulheres viram lobas'

Christiane Torloni: 'Após os 50 anos, as mulheres viram lobas' - Ag.News

Estreou na noite de sexta-feira (6) o espetáculo A Loba de Ray Ban, estrelado por Christiane Torloni, Leonardo Franco e Maria Maya, no Teatro do Shopping Frei Caneca, na região central de São Paulo.

Muito aplaudido, o espetáculo emocionou e por vezes arrancou gargalhadas do público, por conta do bom humor e ótima interpretação de Christiane. A remontagem da peça é baseada em Lobo de Ray Ban, de 1987, que foi estrelada por Raul Cortez e teve Christiane no papel da mulher traída do ator.

“Já tive a oportunidade de fazer o espetáculo antes, com o Raul, e foi o máximo. Agora, a peça volta com força total e ofereço este espetáculo a ele”, disse a atriz.

A peça encenada há 22 anos, tratava do homossexualismo masculino e a deste ano mostra o homossexualismo feminino. Esta é a segunda vez que Christiane vive um amor com uma mulher, na ficção. A primeira foi em Torre de Babel, novela de Silvio de Abreu, exibida em 1998, e hoje vive Júlia, que se apaixona por uma mulher vivida por Maria Maya.

Exuberante aos 52 anos, Christiane comparou a mulher de 30 com a de 50. A atriz ainda afirmou que a intenção do espetáculo é mostrar que o amor é incondicional, independe de sexo ou idade.

“Aos 30 anos, a gente vira mulher e, com 50, viramos lobas. Então, é melhor virar loba do que ficar velha. Dos 30 para os 50, a mullher fica muito mais madura e só tem a ganhar. O interessante da história é mostrar simplesmente o amor, independente de sexo. E isso me encanta muito”, filosofou a protagonista.

A pré-estreia reuniu cerca de 600 pessoas e contou com a participação de celebridades, como Wolf Maya, Monique Alfradique, Lúcia Veríssimo, Juan Alba, Blota Filho, entre outros.

Wolf fez questão de prestigiar a filha Maria Maya, que interpreta Fernanda Porto, a amante de Christiane. Coruja, o diretor não poupou elogios à filha.

“Pai gosta, fica nervoso, torce e dá conselhos para a filha cuidar da voz e do corpo. Maria, como sempre, estava ótima e estou muito orgulhoso. A peça é moderna, contemporânea, o texto é ótimo e os atores todos estão maravilhosos. Tenho certeza que o espetáculo irá decolar”, elogiou Wolf.

Na remontagem do diretor José Possi Neto, Torloni interpreta a ‘loba’ Júlia Ferraz - papel assumido por Raul Cortez, em 1987 – uma bissexual que tem um caso com a personagem de Maria Maya. Leonardo Franco, que também atuou na peça há 22 anos, interpreta o papel do ex-marido de Júlia.

“Me surpreendeu a reação do público na pré-estreia do espetáculo, parecia estar num show de rock´n´roll. A expectativa foi alcançada. Estou muito satisfeito com o resultado”, revelou Possi Neto.

O diretor afirmou que há um projeto de a peça ser adaptada para o cinema, mas ainda não há nada concreto. “Estamos com um projeto de a peça virar filme, mas ainda não temos muitos detalhes sobre isso”, contou Possi Neto.

O espetáculo conta a história de um triângulo amoroso comandado pela 'loba', a bissexual Júlia Ferraz (Christiane Torloni), que se envolve com outra mulher (Maria Maya) e a trai com seu ex-marido (Leonardo Franco).

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico