Notícias

23/08/2012 | 23h44m - Publicado por: Monica Cruz | Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News

Christiane Torloni chora durante sarau em São Paulo

Atriz se comoveu enquanto lia poemas do livro Violenta, de Eduardo Ruiz

Christiane Torloni chora durante sarau em São Paulo - Manuela Scarpa/Foto Rio News Abrir Galeria

Christiane Torloni não segurou a emoção e foi às lágrimas durante a leitura dos poemas do livro Violenta, do jovem dramaturgo Eduardo Ruiz, ocorrida na noite desta quinta-feira (23) em uma livraria na cidade de São Paulo.

Acompanhada do autor da publicação e do diretor teatral José Possi Neto, a atriz ficou responsável por ler a poesia que dá nome à compilação. Antes disso, avisou aos presentes para "prepararem os lenços e seus corações". Ao final, após se recompor, tentou explicar o sentimento que aquele texto lhe causa em conversa com O Fuxico:

"Humanidade. Todas as mulheres que carreguei e que carrego ao longo dos 36 anos de carreira e da vida", comentou.

Chorar, aliás, tem sido algo constante no dia a dia de Torloni. Em cartaz com o espetáculo de teatro-dança Teu Corpo é o Meu Texto (que textos e um poema exclusivo de Ruiz, En dehors, no roteiro), ela confessou que briga consigo mesma para não se emocionar ao longo da peça. Mas, durante os ensaios, não tem como se segurar.

A produção, que conta com o Studio3 Cia de Dança, traz Christiane como uma deusa que desperta os homens por meio do balé e, juntos, criam o mundo. Esta é uma experiência inovadora para ela que, apesar de ter mostrado seu "molejo" em outras oportunidades (como na minissérie Amazônia, de Galvez a Chico Mendes, da Globo, e na competição Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão, vencida por ela em 2008), nunca havia feito um espetáculo com esta proposta.

A atriz e Eduardo Ruiz se conheceram somente na passagem dos textos, poucos meses antes da estreia oficial da peça, mas o trabalho dele cativou o carinho e respeito da famosa rapidamente. Assim, não faltaram elogios ao novo amigo durante o papo com a imprensa:

“O Eduardo tem a novidade de ser um dramaturgo de 40 anos. É uma revelação da geração dele e precisa ganhar destaque", disse, entusiasmada.

Teu Corpo é Meu Texto reestreará em São Paulo nos dias 4, 5, 11 e 12 de setembro, no Teatro Geo, localizado em Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

Christiane Torloni, José Possi Neto e Eduardo Ruiz O Fuxico  - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Christiane Torloni, José Possi Neto e Eduardo Ruiz O Fuxico Manuela Scarpa/Foto Rio News

Christiane Torloni e Eduardo Ruiz O Fuxico Manuela Scarpa/Foto Rio News

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico