Notícias

24/04/2006 | 19h00m - Publicado por: Carlos Ramos

Christiane Torloni ganha dupla biografia e lança site oficial

Apesar de estar de férias da função de atriz, Christiane Torloni anda mais ocupada que nunca. Ela ganhará, em breve, duas biografias: uma da Coleção Aplausos, da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, e outra da Universidade Estácio de Sá, do Rio de Janeiro. Também está se preparando para lançar seu site oficial. Nenhum desses projetos tem data de lançamento prevista.

“Estou na fase do baú, recolhendo e selecionando material para os dois livros e o site. O da Coleção Aplausos, que será escrito pela Tuna Dueck e a parte visual ficará por conta da Rosi Carvalho, é voltado mais para os meus 30 anos de carreira. E o da Estácio vai pegar também a história da mamãe, Monah Delacy".

"No final, a história familiar vai estar em ambos porque, antes de eu chegar à Terra, meus pais, Monah e Geraldo Matheus, já tinham demonstrado todo o amor deles pelas artes. Não sou filha da geração espontânea que não tem antecedentes. Então, quando eu falar da vida particular, todas as relações de parentesco virão à tona”, adianta a atriz.

Christiane garante que não tem tido dificuldades em organizar o material para as biografias:

“Como há 13 anos produzo meus espetáculos, tive de aprender o quanto era importante estar com o currículo em dia, na hora de correr atrás de patrocínio. Isso me obrigou a não ter aquela coisa do artista que, quando perguntado sobre alguma coisa do passado, responde: ‘ah! não sei’. E olha que nos anos 80, joguei fora umas três caixas de clippings (recortes de textos e fotos da trajetória de alguém)”.

Apesar de se considerar um orangotango em relação à internet, já que não possui nenhuma intimidade com o computador, Christiane decidiu ter um site oficial, uma vez que os que se encontram na mídia eletrônica foram organizados por fãs-clubes.

“Posso adiantar que, tanto o site quanto as biografias, terão como objetivos situar a minha trajetória para o internauta/leitor, no tempo e no espaço político social. Então, vai ter material desde quando posei para a Playboy, minha atuação no cinema, na televisão, no teatro e na política, principalmente na época das Diretas-Já, aquele movimento que tomou conta das ruas em 1984, pedindo a redemocratização do país”.   

Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico