Notícias

12/08/2011 | 08h10m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag.News

Christiane Torloni, Lilia Cabral e Aguinaldo Silva participam da festa de Fina Estampa

As atriz roubaram os flashes no no Espaço Lamartine, no Rio de Janeiro

Christiane Torloni, Lilia Cabral e Aguinaldo Silva participam da festa de Fina Estampa  - Ag.News Abrir Galeria

O elenco da próxima novela das 21h da Globo, Fina Estampa, se reuniu na noite de quina-feira (11), no Espaço Lamartine, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para lançar em uma superfesta, a trama de Aguinaldo Silva, protagonizada por Lilia Cabral e que estreia no próximo dia 22 de agosto.

“É um absurdo essa questão da obsessão pela aparência. Tem meninas que já colocam não sei quantos mililitros de silicone, antes mesmo de terminarem a puberdade. A novela não vai falar de temas sociais, até porque a gente está aqui para criar tramas, que podem ser pinceladas com o social, mas não quero levantar bandeira de nada, como outros autores adoram fazer”, diz o autor da trama, Aguinaldo Silva, a O Fuxico.

Cheio de espelhos espalhados pelo ambiente, fazendo uma alusão ao tema central de Fina Estampa, que é brincar com a batalha entre caráter e aparência, logo após a apresentação do clipe da novela, teve performance ao vivo do percussionista Paulo Campos, que saiu pelo salão empolgando os convidados, fazendo até a intérprete da vilã da trama, Christiane Torloni , fazer um número de dança na pista.

“Adorei essa performance da percussão, tem tudo a ver com a novela que é muito divertida. Não é só vilanias como acontece muito nas tramas de hoje. Inclusive a minha personagem, que é a grande vilã da novela, é bem cômica. Gravei mais cenas de comédia do que de drama até agora”, conta Torloni.

Uma das mulheres mais comentadas da festa foi Carolina Dieckmann, que chegou ao evento com um vestido preto com a lateral transparente, que quase causou discussão em casa entre a atriz e o marido, o diretor Tiago Worcman.

“Estou metade Teodora, a minha personagem na novela, e a outra metade Carol. Digamos que embaixo estou mais pra Teodora. Antes de sair de casa o meu marido ficou meio assim por eu vir com esse vestido, mas expliquei pra ele que era já pra entrar no clima da personagem. Não sei se ele gostou muito não. Mas hoje ele não veio não por causa disso, mas porque ele trabalha também, então quando tem esses eventos ele tem que correr pra poder estar aqui comigo e chega no local ele fica meio deslocado. Então combinamos dele vir no dia da exibição do primeiro capítulo, porque aí ele tem alguma coisa até pra falar quando a imprensa perguntar”, disse a atriz.

Vivendo sua primeira protagonista de uma novela do horário nobre da Globo, Lilia Cabral confessa não ter nada de igual com Griselda, sua personagem na trama, mas tem aprendido diariamente com ela, toda vez que lê os textos e grava uma cena da trama.

“Não tenho nada da personagem, a novela que está me ensinando muita coisa. É muito gostoso receber os textos e ver algumas atitudes dessa mulher, que eu Lilia não tenho, ainda”, declara.

O diretor da trama, Wolf Maya, chegou quase meia-noite, hora em que o clipe da novela foi exibido e foi de poucas palavras. Wolf, que também atua na trama de Aguinaldo, se restringiu a agradecer ao autor de Fina Estampa e a convidar a todos a abrirem a pista de dança.

“Nós amamos o Aguinaldo. Acho que ele não sabe o quanto a gente gosta da história dele. É um prazer mais do que gostoso de contar essa história. Agora chega e vamos todos curtir a festa e dançar muito”.

Fina Estampa vai substituir Insensato Coração, atual trama das 21h da Globo, que estreia no próximo dia 22 de agosto, com a difícil missão de substituir o sucesso de Gilberto Braga e fazer com que o público se identifique e se apaixone pelos novos personagens de Aguinaldo Silva.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico