Notícias

24/08/2013 | 14h46m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Christiane Torloni sobre a morte do filho: “O luto não passa nunca”

Atriz comenta o assunto, ocorrido há 22 anos, em emissora portuguesa

Christiane Torloni sobre a morte do filho: “O luto não passa nunca” - Reprodução

Sofrer a morte de um filho não é nada fácil. Christiane Torloni é a prova disso. A atriz participou do programa Alta Definição, da emissora portuguesa SIC, no mês de julho passado, onde falou sobre a vida, a carreira e a morte de seu filho Guilherme, gêmeo do ator Leonardo Carvalho, frutos do casamento da atriz com o ator e diretor Dênis Carvalho. Guilherme morreu aos 12 anos, em 1991, vítima de um acidente de carro. Torloni afirma que ao luto é constante, porém, com menor intensidade, até hoje.

Quando o acidente aconteceu, Christiane Torlone e sua família se mudfaram para Portugal e a atriz até pensou em desistir da carreira artística. Porém, ela afirma que até nesse momento, a morte do filho a fez ver que “perdas acabam se materializando em outras formas”.

“O luto não passa nunca. Só vai diminuindo sua potência, mas está sempre lá e é um convívio diário. Conviver com isso é o grande desafio da vida, principalmente com o fato de não achar que isso foi um castigo. Ao contrário, essa perda, daquilo que a gente ´pensa que é nosso e depois se materializa de outra forma, me fez desapegar mais do Leo, porque temos que aprender que não somos donos de nada. Não temos controle nem sobre a vida e nem sobre a morte. Tem momentos em que você tem que salvar sua vida”, disse.

Christiane falou sobre a perda do amor e da transformação que viveu.

“Como a essência do ator é donativa, quando você perde seu coração, sua alma, você não sabe se vai continuar vivo. É uma coisa a que pouca gente sobrevive. Tem gente que está aparentemente viva, mas já morreu há 30 e tantos anos. A arte veio salvar a minha vida. O coração é o que mantém a mente inteira. Aliás, esse é o maior órgão, o mais delicado: o coração. Na hora que ele se espatifa, a mente se descontrola. Existem dores que não passam nunca”, falou Torloni.

A atriz agradece a dádiva de poder ter engravidado uma única vez e ter gêmeos, frutos de um grande amor.

“Até pensei em ter mais filhos, mas acontece uma coisa interessante na minha vida. E sei exatamente quando foi. Existem milagres na vida da gente e a concepção é um milagre. Sou muito grata por em uma única concepção ter gerado dois filhos. E por amor. Não é lindo?”, questiona a atriz.

Veja o vídeo!

 

Christiane Torloni faz compras com a mãe em shopping carioca
Christiane Torloni assiste peça sobre Zezé Macedo
Christiane Toroni e Malu Mader prestigiam estreia em teatro, no Rio
Christiane Torloni curte passeio noturno em shopping com o filho

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico