Notícias

24/08/2012 | 17h02m - Publicado por: Monica Cruz | Foto: Ag.News

Christiane Torloni sobre mensalão: "Esses caras têm que ser condenados"

A atriz comentou sobre o atual julgamento de umas da maiores corrupções deste País

Christiane Torloni sobre mensalão: \

Em seu último papel na televisão, Christiane Torloni interpretou a vilã Tereza Cristina na novela Fina Estampa, da Globo. E, para a surpresa de muitos, sua personagem acabou a trama impune.

Christiane Torloni chora durante sarau em São Paulo

E foi sobre este senso de injustiça por parte dos telespectadores, que a atriz discorreu após participar do sarau do livro Violenta, de Eduardo Ruiz, em uma livraria em São Paulo, na quinta-feira (23). Conhecida por seu engajamento político, principalmente no que diz respeito à preservação do meio-ambiente, a atriz não escapou de responder se a impunidade da megera refletia a justiça do Brasil:

"Tereza Cristina não era uma pessoa. Você encontra Carminhas (personagem de Adriana Esteves em Avenida Brasil, da Globo) por aí, mas não a Tereza. Me divertia muito fazendo porque não era real. O Aguinaldo [Silva, autor da novela] deixou muito claro isso. Real é o "mensalão". Esses caras têm que ser condenados. Essa é a prova de fogo do Governo da Dilma [Rousseff]. No momento, está ocorrendo o maior julgamento da história do país. Se deixarmos acabar em "pizza", mereceremos tudo o que vier depois", enfatizou a famosa.

Ainda falando sobre o assunto, Torloni se mostrou decepcionada com a falta de participação da população, principalmente dos jovens, nos rumos do país e frisa que "cidadania não é sazional e, sim, cotidiana". À frente da campanha Amazônia Para Sempre, que busca preservar a natureza e incentivar a sustentabilidade, ela se inspira na capital paulista para ilustrar esta apatia do povo:

"A Avenida Paulista deveria ser toda arborizada. E por que não é? Porque a população não quer!", pontuou.

Famosos prestigiam Christiane Torloni no Teatro
Christiane Torloni recebe o carinho do filho
Xuxa e Christiane Torloni inauguram projeto beneficente, no Rio

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico

OFuxico