Notícias às 11:00

Christiane Torloni sobre trabalho: ‘Fazer arte é viver’

Divulgação / TV Globo

Christiane Torloni está arrasando na novela O Tempo Não Para, da Globo, em que dá vida à divertidíssima Carmen, uma mulher moderna e de um humor inteligente.  

Em entrevista à revista Ana Maria, a atriz contou que está adorando interpretá-la e até que se identifica com sua personagem, principalmente pelo jeito como ela leva a vida e pela sua atualidade. 

"Gosto muito de fazer esse tipo de trabalho. Acho que é uma maneira adorável de dizer coisas que são até desagradáveis. A Carmen é muito direta, moderna, tem o bom humor de quem não deixa de falar o que pensa, mas emoldurando em um tom mais leve. Isso é um grande gol do autor Marcio Teixeira, mas é difícil de ser feito, não são todos que dominam", opinou Christiane. 

Além de Carmen, a estrela também comentou que considera muitos papéis marcantes em sua vida, principalmente as das novelas de Ivani Ribeiro, como Iolanda, em Velho Chico, e Tereza Cristina, de Fina Estampa. 

"Tenho sorte com autores e diretores. Não posso reclamar da minha carreira", pontuou a atriz. 

Apaixonada pela arte e vivendo dela, Christiane ainda cita o poder positivo disso em sua vida. 

"Fazer arte é viver a vida, fazer o belo. Você dedica o belo e recebe o belo de volta. Dá trabalho, mas é sempre muito bom", comentou ela. 

E por falar em beleza, é inegável que, aos 61 anos e já sendo avó, a boa forma e a aparência deslumbrante da artista chamam muito a atenção. Quando questionada sobre seus cuidados especiais com beleza, ela dá a dica: 

"Eu sou praticante de ioga, tenho a sorte de ter o mesmo professor há muitos anos. Tenho algumas atividades mais lúdicas, para fazer com mais alegria, como nadar na praia, por exemplo. E como boa italiana, gosto de comer. Dou uma equilibrada, mas se deixar… Então, não tenho muitas restrições".

Dá para perceber que Christiane Torloni não gosta de ficar parada, tanto em seu tempo livre, quanto em seu trabalho. É por isso que ela também estará, em breve, se lançando como diretora de um documentário no cinema, o Amazônia, da Cidadania  à Florestania – Um Despertar. 

Notícias Relacionadas