Notícias às 18:00

Christina Aguilera diz que sua filha é muito calma

Getty Images

A filha de Christina Aguilera é muito "calma". A cantora do sucesso Beautiful e o noivo Matthew Rutler deram as boas vindas à Summer Rain ao mundo há cinco meses e a loira se sente "muito abençoada" de ter uma criança de temperamento tão fácil.

"Eu tenho uma bebê relaxada, ela é muito calma e muito fácil de fazer rir e sorrir, ela é apenas uma brisa, graças a Deus!", disse.

"Ela é muito bonita, esses grandes olhos azuis, ela é apenas linda… Estou muito feliz e me sinto muito abençoada por ter Summer Rain na minha vida", contou.

A mentora do The Voice recentemente compartilhou uma foto de Summer Rain e ela admite que ama a fotografia devido às "pernas grossas" da bebê. "Seu pequeno bumbum. As perninhas grossas. Eu amo isso, eu amo mordê-las!", disse.

E Christina disse que seu filho de 7 anos, Max, que ela tem com o ex-marido Jordan Bratman, cuida de sua irmã e quer "ensinar tudo pra ela"."Ele é tão simpático e doce com ela. A única coisa que falo é, 'Lave as mãos antes de tocar a bebê'… você não quer os germes", disse ao popstar.

"Ele está na escola, ele tem sete anos, há uma pequena diferença de idade, mas é perfeito, porque eles não brigam por brinquedos. Mas ele é o grande ajudante e o grande professor, assim, ele é incrível. Ele é muito carinhoso e doce. Eu pergunto: 'Quantos anos você tem?'. Ele é como um avô para ela. Ele diz: 'Eu vou te ensinar tudo'".

Filhinha de Christina Aguilera é uma pequena diva
Volta de Christina Aguilera ao The Voice não agradou os demais participantes
Oi? Christina Aguilera vai à Disney e discute com o Mickey, diz site
Christina Aguilera vai economizar na festa de casamento
Christina Aguilera quer pesar 46 quilos até o Ano Novo

Notícias Relacionadas