Notícias às 16:13

Christina Aguilera é fotografada pela 1ª vez após dar à luz

Grosby-Group

Christina Aguilera foi fotografada pela primeira vez após dar à luz Summer Rain, sua primeira filha com o marido Matthew Rutler, nesta quinta-feira (04).  A cantora se reuniu com o ex, Jordan Bratman, e o filho deles Max, de seis anos, em um piquenique de volta às aulas em Santa Monica, na Califórnia.

A cantora parecia tranquila e relaxada a bordo de um vestidão preto e cinza, chapéu e sandálias rasteirinhas, caminhando ao lado de Jordan e Max enquanto tomava um refresco.

"Eles pareciam muitos legais um com o outro. Christina foi muito simpática com qualquer pessoa que viesse até ela. Ela interagiu com todas as crianças e pais. Ela estava radiante, parecia muito feliz", disse uma testemunha ao E! News.

O ex-casal passou mais de duas horas juntos e o executivo musical, Jordan, encaminhou a beldade até sua limousine após o evento e a abraçou para se despedir.

Christina e Jordan se separaram em 2010, após cinco anos de casamento pouco depois de ela retornar das gravações do filme Burlesque, no qual Matthew era um assistente de produção.

Summer Rain nasceu em meados de agosto e recebeu esse nome em homenagem à estação do ano preferida de Christina. 

Christina Aguilera se dá bem com ex-marido, Jordan Bratman
Christina Aguilera não quer posar para a Playboy
Christina Aguilera ouviu suas próprias músicas durante parto

Christina Aguilera é fotografada pela 1ª vez após dar à luz

Notícias Relacionadas