Notícias

20/11/2005 | 14h12m - Publicado por: SM | Foto: Grosby Group

Christina Aguilera está casada

Christina Aguilera está casada - Grosby Group

A cantora Christina Aguilera se casou na noite deste sábado, dia 19,  no Vale do Napa, norte da Califórnia, com o empresário da indústria discográfica Jordan Bratman, em uma cerimônia que reuniu cerca de 130 convidados.

De acordo com a revista Us Weekly, a primeira a noticiar a boda, Aguilera usou um vestido de Christian Lacroix, com os cabelos presos e enfeitados por jóias e flores brancas.

Na sexta-feira, dia 18, a cantora se reuniu com amigos e familiares para um jantar-ensaio.
Ainda segundo a imprensa, alguns dias antes do casamento, Christina se submeteu a uma cirurgia estética, para aumentar mais uma vez o tamanho dos seios.

História da estrela

Christina Maria Aguilera nasceu em 18 de dezembro de 1980 (signo sagitário). Nasceu em Staten Island, no estado norte-americano de Nova Iorque. É filha de Fausto Aguilera, natural de Quito, no Equador, e Shelly Kearns, uma pianista de descendência irlandesa. Sua mãe era de uma religiosidade muito forte, por isso escolheu o nome Christina, que é o feminino de Cristo e, o segundo nome Maria, simbolizando a Virgem Imaculada.


O pai dela servia o exército norte-americano e estava sempre a se mudar. A família já morou no Texas, Flórida, Arizona e Japão. Por causa disso, Christina tinha problemas para se adaptar às diferentes culturas. Mas, esse não era o único problema na família: Shelly era constantemente vítima de violência doméstica e, infelizmente, Christina tinha que conviver com isso.

Por causa dessa má relação com o pai, Christina cresceu com algumas dificuldades, mais tarde colocadas na música I´m Ok, do álbum Stripped. Para se refugiar do medo e da dor de ver a mãe sofrer, Christina trancava-se em seu quarto e cantava para os seus bichos de pelúcia, que serviam de platéia. Christina construía assim a sua futura fama; a bem dizer, desde a mais tenra idade sempre teve fama, por todo o lado onde passou.

No bairro, era tratada por The super voice girl, a Menina do Vozeirão, devido a sua potentíssima voz. Em 1987, quando tinha sete anos, foi a última gota para Shelly: pegou Christina e sua irmã Rachel (tinha um pouco mais de um ano) e se divorciou de Fausto. Elas mudaram das Staten Islands para a cidade de Pittsburgh, Pensilvânia, um pólo siderúrgico ao norte dos Estados Unidos.

Com a esperança de refazer a sua vida, Shelly decidiu casar de novo, após dois anos de se ter livrado de Fausto. O novo pai de Christina passou a ser Jim Kearns, viúvo e pai de dois filhos: Casey e Stephanie. Mais tarde, Shelly e Jim tiveram um filho, o quarto irmão de Christina e o quinto filho de Shelly, o Robert Michael, o pequeno Mikey, como costuma ser chamado por Christina. Quando chegou ao novo lar, Christina tornou-se logo uma pequena celebridade: ganhou vários concursos de beleza, como também vários shows de talentos promissores, devido a sua excelente voz e beleza para tão pouca idade.

Com o sucesso a bater à porta e com somente oito anos, apresentou-se no programa Star Search, em busca de estrelas, e cantar a música The Greatest Love of All. Apesar de não ganhar o programa, Christina ganhou uma extrema confiança para seguir em frente e continuar a brilhar. Com nove anos, já era a cantora oficial do programa The Star-Spangled Banner. Era a cantora oficial da equipe de futebol dos Pittsburgh Steelers e da equipe de hóquei Pittsburgh Penguins. Com 10 anos, fez um teste para o elenco do clube que formou e lançou a carreira de cantores famosos, como Britney Spears, Justin Timberlake e a própria Christina Aguilera.

O clube chamava-se Mickey Mouse Club, o famoso programa infantil da Disney. Mas, devido  à idade e à baixa estatura, só em 1992, e com doze anos, foi admitida no clube. Nessa época, participavam pouco mais de uma dezena de crianças. Com esse programa, Christina foi ganhando uns trocos para contribuir com as despesas da família. Mas, infelizmente, para o mal de todos, o programa fechou dois anos após a entrada de Christina, devido à baixa audiência.

Apesar do clube acabar, elas nem sonhavam que iam chegar a ser as rainhas do pop atual. Com o fim do clube, Christina viu uma boa oportunidade de se lançar no seu sonho: ser uma cantora profissional. Para iniciar a carreira, ela e sua mãe procuraram agências de música e encontraram uma em NY que a matriculou, depois do seu fabuloso casting. Rapidamente se tornou a estrela da companhia, pois já tinha um certo grau de experiência e uma fabulosa voz. Aos 14 anos, gravou o seu primeiro single - Just Be Free, a convite da Real Platinum Studios.

Mais tarde, foi lançado, mesmo contra sua vontade. Em pouco tempo, surgiu uma oportunidade única para Christina: o jovem cantor japonês Keizo, conhecido na Ásia inteira como o mago da voz, convidou-a para fazer um dueto na música All I Wanna Do. O single fez tanto sucesso no Japão, que Christina fez um turnê por aquele país, ao lado de Keizo. Nessa turnê, passou a ser respeitada e começava assim o seu sucesso. Com todo o apoio da familia e o dinheiro que ganhou na magnífica turnê, não hesitou e decidiu que a música era mesmo o seu forte e queria mais! Com um ótimo currículo e a experiência que já tinha, Christina recebeu mais um convite para um teste.

Os estúdios da Walt Disney lancariam, em 1998, o filme Mulan e estavam à procura de uma voz feminina nova. Precisava ser jovem, com talento e que trouxesse uma nova inspiração ao filme. Se quisesse continuar no mundo da música, Christina tinha apenas de conseguir ser aceita para cantar a música; caso contrário, podia practicamente despedir-se dessa carreira. Ela aproximou-se do piano, calmamente, e cantou um bocado da música I Run To You, sucesso na voz de Whitney Houston.

Mas, para poder cantar a música, surgiu uma prova dificílima  para uma garota daquela idade: tinha que cantar em dó menor, acima de mi agudo, ou seja, duas oitavas acima de seu tom original.Um verdadeiro teste para uma adolescente de 17 anos. A música estava quase sendo abandonada pelos produtores, porque não achavam alguém que conseguisse cantá-la. Mas, Christina não apresentava o mínimo nervosismo. Chegou, cantou e encantou. Encantou principalmente aos jurados da prova.

Depois desse enorme sucesso, Christina Aguilera então foi chamada ao escritório central da RCA/BMG Records, em Los Angeles. Christina foi contratada e rapidamente se tornou uma das artistas pop mais conhecidas mundialmente

A música desse álbum, que lançou definitivamente foi Genie In a Bottle, uma canção excelente e cheia de ritmo.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico