Notícias

17/11/2009 | 15h05m - Publicado por: RG

Christina Aguilera prefere trabalhar à noite

Christina Aguilera prefere trabalhar à noite

Christina Aguilera prefere trabalhar à noite

A cantora Christina Aguilera sempre preferiu trabalhar tarde da noite. Mas agora, com o filho Max Liron, de 21 meses, isso mudou um pouco.

"Quando o sol se põe, todo meu corpo começa a despertar, apesar de eu estar um pouco diferente agora, porque tenho um filho e minhas horas mudaram por causa dele (...) mas, continuo sendo como uma coruja: adoro trabalhar entre 3 e 4 da manhã", contou.

A cantora admitiu também que é mais complicado conseguir trabalhar nesses horários, porque o menino acorda cedo todas as manhãs:

"Agora sou mãe, estou levantando cedo. Ele acorda às 6h da manhã todos os dias e, apesar de ainda me considerar uma ave noturna, agora tenho que ir pra cama à meia-noite e meia. Max me obrigou a mudar meu padrão de sono", disse a cantora ao site Contact Music.

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico