Notícias às 18:55

Christina Aguilera vai ‘cantar’ com Whitney Houston na TV

Reprodução/Instagram

Christina Aguilera promete ser a grande responsável por uma apresentação que tem tudo para marcar a história do The Voice e deverá ser mostrada na exibição da próxima terça-feira (23) do reality musical americano, que, aliás, também está podendo ser conferido no Brasil, um dia, entretanto, após a transmissão nos Estados Unidos, pelo canal Sony. 

Tudo porque a cantora, e uma das técnicas da atração, participou de uma gravação para o programa, nesta semana, em que aparece, mais uma vez, mostrando seu impressionante talento para a música, junto com nada mais, nada menos que um holograma da também cantora Whitney Houston, que foi encontrada morta, em sua própria casa, em 2012. 

Ao que tudo indica, na ocasião, Christina cantou dois dos principais sucessos de Whitney, I Have Nothing e I'm Every Woman, chegando a emocionar até alguns dos familiares da colega, que fizeram questão de prestigiar a homenagem mais do que especial. 

Além de Christina, Adam Levine, Blake Shelton e Pharrell Williams integram o time de jurados e técnicos da atual temporada do The Voice. É esperar para ver!

Christina Aguilera se estressa com paparazzi no trânsito
Tabloide diz que vida sexual de Christina Aguilera é nula
Filha de Whitney Houston sofreu dois abortos antes de morrer
Bobbi Kristina morreu por combinação de drogas e afogamento

Notícias Relacionadas