Notícias

30/09/2012 | 02h58m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Agnews

Christina Rocha: “a Hebe era a cara do SBT”

Apresentadora declara que Hebe nunca deveria ter trocado de emissora

Christina Rocha: “a Hebe era a cara do SBT” - Agnews Abrir Galeria

Christina Rocha vai guardar na memória as melhores lembranças de Hebe. “Ela era uma pessoa espontânea e verdadeira. Se eu conseguir chegar na metade da idade dela deste jeito esta bom. É uma pessoa que viveu tao bem todos esses 83 anos. Era uma pessoa tao feliz, com tudo a seu favor. Viajou pra caramba e teve sucesso profissional. Ela sempre falou, se eu morrer hoje eu morro feliz. Acho que esta é a grande lição que ela deixa pra gente, sendo pra cima e verdadeira.”

Uma dia que Christina nunca vai esquecer foi no final de 2012 quando participou do programa Hebe na Rede TV! “Eu fiz o programa dela e fiquei em choque com tanta força que ela tinha, mesmo estando fisicamente fraquinha e magrinha. Ela emanava força sobre tudo, ela olhava para gente e valorizava o olhar e o sorriso, coisas que a gente não dá valor, era uma mulher de fibra e uma grande lição para todos nós.”

Quando soube que Hebe voltaria para o SBT Christina celebrou. “Eu fiquei super feliz, aliás ela nunca deveria ter saído do SBT. Foi uma burrada ela ter saido de lá. Ela é a cara do SBT. Deus foi tao bom que fez com que o Silvio a recontratasse na quinta-feira e ela morreu feliz.”

“É mais uma sbtista no céu, alegrando lá. No fundo ela nunca quis ter saído do SBT Pelo que eu sei ela ficou muito arrependida de ter saído de lá. Achei bacana o Silvio ter recontratado ela mesmo sabendo q ela não voltaria a fazer o programa porque ela estava muito mal e todo mundo sabia. O selinho de despedida que ele deu nela foi muito emocionante.”

Já passaram pelo velório de Hebe: Roberto Carlos, Tom Cavalcante, Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega, Celso Portiole, Astrid Fontenelle, Hortência, Celso Portiole, Bruna Lombardi e Carlos Alberto Ricelli,  Otávio Mesquita, Serginho Groisman, Ana Hickmann, Rolando Boldrin, Sabrina Sato, Dudu Braga, Roberta Miranda, Martinha, Lolita Rodrigues, Ratinho, Ana Paula padrão, Agnaldo Rayol,  Ronnie Von, Palmirinha, Nany People, Danilo Gentile, Emerson Fittipaldi, Thiago Abravanel e Cinthia Abravanel, Amilcare Dalevo e Daniela Albuquerque, o prefeito de São Paulo, Wanderléa, Gilberto Kassab, entre outros.

A Morte de Hebe

Hebe Camargo morreu neste sábado (29), vítima de parada cardíaca. Ela tinha 83 anos e estava em sua casa no bairro do Morumbi, São Paulo. Desde janeiro de 2010 ela lutava contra um câncer no peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo). O tumor foi retirado e Hebe foi submetida à  sessões de quimioterapia e intervenções cirúrgicas.

Em junho de 2012, foi internada novamente para uma cirurgia de emergência de retirada da vesícula. Em 14 de agosto foi internada e permaneceu 13 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, realizando tratamento de suporte nutricional e metabólico.

Afastada do SBT desde 2010, ela assinou um novo contrato com a emissora na última quinta-feira,  27 de setembro e sonhava voltar para a TV.

O corpo de Hebe será  sepultado neste domingo (30), às 9h30, no Cemitério Gethsemani, no bairro do Morumbi, na Zona Sul  de São Paulo.

+ TUDO SOBRE A MORTE DE HEBE CAMARGO

Instagram

Instagram

  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!

OFuxico