Notícias às 17:47

Christina Rocha comenta rumores de redução do Casos de Família

Ag.News

No início do mês, Christina Rocha sofreu um sério acidente. Ela caiu do cavalo em um enduro equestre (corrida disputada por conjuntos compostos de um cavaleiro/amazona e um cavalo ou égua, não podendo nenhum dos membros ser substituído durante a prova. Uma característica interessante é que todos correm juntos, não havendo distinção entre homens e mulheres), no interior de São Paulo.  

Christina ficou internada em observação e, além de pontos no interior da boca, sofreu oito fraturas nas costelas.

Procurada pelo site O Fuxico, Christina disse que está bem melhor e que volta a gravar seu Casos de Família, do SBT na próxima semana.

“Graças a Deus me recuperei muito bem e em tempo curto, visto a gravidade dos ferimentos que sofri. Na próxima semana estarei gravando o Casos normalmente. Só não voltei esta semana, pois temos uma boa frente do programa gravada, então, a emissora me permitiu estar totalmente boa para voltar”, contou Christina.

Questionada sobre rumores de que sua atração passará a ser semanal e mudará de horário, Christina disse que nada lhe foi informada, mas o que acontecer, será bom para ambas as partes.

“Ainda não fui informada de nada, de nenhuma mudança. Mas haja o que houver, sei que qualquer mudança que o SBT faça é para o bem da emissora e meu também.  Confio na casa onde trabalho e estarei sempre dando o máximo de mim em tudo que fizer”, afirmou.

Ainda de molho, Christina Rocha é mimada pelos filhos em seu aniversário
Após cair do cavalo, Christina Rocha segue se recuperando em casa
Cristina Rocha cai do cavalo e vai para hospital com várias fraturas

Notícias Relacionadas