Notícias

18/09/2012 | 08h25m - Publicado por: Juliana Souza | Foto: Ag.News

Christina Rocha: “Mulher rica também apanha”

A apresentadora do Casos de Família faz uma análise do sucesso de seu programa

Christina Rocha: “Mulher rica também apanha” - Ag.News

Christina Rocha, apresentadora do programa Casos de Família, do SBT, conversou com O Fuxico sobre seu polêmico programa. Segundo ela, o sucesso da atração se deve à identificação por parte do público com as lavagens de roupa suja no palco:

“Eu aprendo muito com Casos de Família porque, apesar de ter situações engraçadas de vez em quando, são histórias reais. É tudo muito louco”, avalia.

Conhecida por ter a língua afiada e falar o que pensa, Christina Rocha diz que, muitas vezes, precisa se conter quando está no ar:

“Na semana passada, gravei um episódio, que irá ao ar nos próximos dias, com um homem que admitia bater na cara da mulher. Um verdadeiro cretino”, conta.

No ano passado, Christina expulsou um homem que também confessou bater na esposa. Ela temeu ter complicado a situação da mulher depois:

“A gente não sabe qual é o verdadeiro contexto. Na maioria das vezes, essas mulheres casam cedo, têm filhos, apanham e não têm para onde correr. Sem experiência e dinheiro, elas acabam não tendo mais nenhuma perspectiva. Mas não pense que isso acontece só com mulheres pobres. Mulher rica também apanha, a diferença é que muitas não se separam, só para não perder viagens para a Europa e os cartões de crédito”, conclui.

Apesar de muitas vezes os casos serem “situações surreais”, como Cristina os chama, e que são mais recorrentes na classe c, a apresentadora diz que as classes altas também podem se identificar com problemas como violência, traição e desavenças:

“A diferença é que nas classes A e B tudo acontece por debaixo dos panos, enquanto a classe C vem ao programa e escancara seus problemas mesmo”, diz Cristina, acrescentando:

“Meu público não tem vergonha de expor sua vida porque são pessoas que costumam morar com outras 15 e já não têm muita privacidade. Para elas, é legal se arrumar e aparecer na televisão, faz bem para a autoestima delas”.

Christina Rocha discorre ainda sobre a autoconfiança das mulheres que vão ao programa:

“Todas vêm aqui e desfilam, se acham lindas e gostosas. A gente quando engorda dois quilinhos fica toda preocupada e não quer mostrar nada pra ninguém. Elas não, elas têm orgulho delas mesmas. Eu sempre aprendo muito com isso”.

Quando questionada sobre o fato de pagar R$ 80 de cachê para cada participante, Christina Rocha afirma que faz isso para cobrir o dia de trabalho dos convidados:

 “As pessoas que vêm ao programa são muito pobres e humildes. Ficar sem o pagamento de um dia pode fazer muita falta no final do mês”.

Sob o comando de Christina Rocha desde 2009, o Casos de Família parece ainda ter muitos anos pela frente, segundo a avaliação da apresentadora:

“Por mais que os casos sejam similares, o que acontece no palco acaba sempre tomando outro rumo", finaliza.

Instagram

Instagram

  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico