Imprimir

Notícias

14/07/2017 | 16h10m - Publicado por: Larissa Alves | Foto: Reprodução/Instagram/@chrisfernandesoficial

Christine Fernandes fala da liberdade de interpretar uma vilã

Atriz foi entrevistada pela revista Contigo! e falou do trabalho na TV, casamento e boa forma

Christine Fernandes fala da liberdade de interpretar uma vilã - Reprodução/Instagram/@chrisfernandesoficial
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Depois de ficar alguns anos longe das novelas, desde Cheias de Charme, em 2012, Christine Fernandes está de volta às telinhas como a vilã Sammut-Ramat em O Rico e Lázaro, exibida na Record TV e em entrevista à revista Contigo!, a atriz contou mais sobre sua experiência:

"Sammu é intensa, forte, obstinada, apaixonada, sexy e bem masculina, de certa forma. É articulada e bélica. Adoro quando tenho a possibilidade de brincar e me lambuzar em uma personagem, acaba virando um parquinho de diversões. Deixo toda carga negativa no camarim", disse a artista. 

Completou ao falar da sensação libertadora que é interpretar uma vilã: "O prazer não está na vilania em si, mas na liberdade que essas personagens dão. São pessoas sem limites e carismáticas. Poder passar dos limites na ficção é algo libertador. Na vida real não poderia agir como a Sammu, seria presa, no mínimo", brincou. "Aproveito para jogar todos os meus demônios nas cenas. Todos temos os nossos, somos humanos", completou.

Versão apresentadora

E apesar de estar bem, atuando, Christine falou que assumir a responsabilidade de apresentar também seria ótimo para ela porque existe um interesse seu pelo ao vivo: "Saia Justa (GNT, 2011) foi uma ótima experiência e o Super Bonita (GNT, 20114), também. Teve ainda o Vídeo Show (Globo, 2015, que adorei fazer. Outra faceta que queria explorar é a de entrevistadora. Fiz isso no Teen Choice Awards, em Los Angeles, gosto do ao vivo. Adoraria ter um programa, talvez sobre viagens, outra paixão." 

Quase nos 50

Christine afirmou que acredita que envelhecer é a coisa mais bonita do mundo, e não tem crise nenhuma com relação a isso, mesmo chegando aos seus 50 anos de idade. 

"Nenhuma crise! Na verdade, acho envelhecer a coisa mais bonita do mundo. É o ciclo natural da vida. Para ser sincera, não sinto, não ligo para isso. Não é, de forma alguma, uma negação. Sou o que me sinto sendo. Estou em um ótimo momento da minha carreira, sempre vivi minha vida da minha forma e isso talvez tenha afetado positivamente no passar nos anos para mim. Talvez o tempo tenha sido gentil comigo. Agradeço e não discuto", disse em tom de brincadeira.

Boa forma e boa aparência

Para manter sua boa forma, que apesar de receber elogios, não gosta de "ser vista como um slogan", a atriz contou que não tem dietas restritivas, tudo é equilíbrio:

"Sempre tive uma alimentação saudável e balanceada. Se alguém me disser que não posso comer algo, aí é que vou querer com4er mesmo. Sou livre e uso o bom senso. Se extrapolei ontem, hoje seguro. Meu prato preferido é o camarão com catupiry da minha mãe. E quanto aos doces: amo, troco por uma refeição muitas vezes", revelou.

Casamento duradouro e relação com o filho

Christine é casada com o ator Floriano Peixoto há 17 anos, e fruto desse relacionamento, gerou o Pedro, que tem 13 anos atualmente. Além de garantir que detesta discutir a relação, a atriz acredita que para se ter um um relacionamento duradouro como o que tem, é preciso que "se viva a vida a dois sem estresse, se virar problema é porqe algo não está fazendo sentido. Querer ser e ver o outro feliz é primordial", garantiu. 

A atriz revelou durante a entrevista a admiração que tem pelo marido: "Floriano é engraçado, qualquer um que convive com ele sabe o prazer que é estar ao seu lado. Fora que é um cara inteligente, leal, gente boa, honesto e íntegro. Enfim, o admiro muito", derreteu-se. 

E quanto ao filho, contou que ele quer ser jogador de futebol, mas a mãe acredita que a vida muda muito, tudo por acontecer. 

"Sou rigorosa, quero prepará-lo para a vida, minha função é deixá-lo atento a coisas importantes, como ética e disciplina. Pego pesado, mas sou amorosa. Mas agarro e beijo mesmo assim", brincou. 







Instagram

Instagram

  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • Comheça os ambientes do #powercouplebrasil.  @guguliberato @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico