Notícias

12/03/2011 | 18h00m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Reprodução

Chuck Lorre fala sobre ação que Charlie Sheen move contra ele

O criador de Two and a Half Men nega que tenha cancelado a série para punir o ator

Chuck Lorre fala sobre ação que Charlie Sheen move contra ele - Reprodução

O advogado de Chuck Lorre, o criador de Two and a Half Men, falou sobre a ação movida por Charlie Sheen contra seu cliente e a qualificou como “imprudentemente falsa e sem razão.”

Sheen entrou com ação contra Lorre e a Warner Bros na quinta-feira (10), três dias depois de ser demitido do seriado.

No processo, Marty Singer, advogado de Sheen, alega que o cancelamento da série, em fevereiro, foi baseado no “desejo egoísta de Lorre de punir Mr. Sheen.”

Charlie foi internado em janeiro, depois de uma festa que durou 36 anos, alegando que estava com dores no estômago. A razão provavelmente não era essa, porque a Warner exigiu que Charlie se internasse novamente para reabilitação e suspendeu as gravações da oitava temporada da série.

Durante o tratamento, Charlie deu entrevistas provocando o criador Lorre, fazendo observações antissemitas contra ele, arranjou duas namoradas prostitutas e ameaçou de morte uma das ex-mulheres.

A gravação dos oito últimos episódios da temporada foi então cancelada.

Na segunda-feira (7),  a Warner resolveu demitir Sheen. O ator imediatamente revelou que processaria tanto o estúdio quanto Lorre.

Singer diz que Chuck preferiu tirar dinheiro do elenco e da equipe de filmagens da série para satisfazer seu ego e interesse próprio e transformar o astro da programa em um bode expiatório.

O representante de Lorre, Howard Weitzman, respondeu dizendo que Sheen está tentando ganhar o dinheiro que perdeu com o cancelamento do seriado, com a ação.

Na ação, Sheen quer ser pago pelos oito episódios que deixou de gravar (ele ganhava US$ 2 milhões por episódio) e que a equipe de filmagem também receba seu salário integral.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • #AFazenda: Nadja, Rafael Ilha e Chulapa estão na quinta Roça. Quem será que vai ganhar a Prova do Fazendeiro?
Foto: Divulgação/Record TV
  • @viniciusdblack estará na Live do #OFuxico na terça-feira!! Vamos falar da participação de @nadjapessoa em #AFazenda10. Não percam!!
  • No último final de semana aconteceu a Brasil Trading Fitness Fair, uma feira que mostra as novidades do mundo fitness. @graoficial esteve presente e exibiu o corpão em forma.

Foto: Araújo/Azzi Agency
  • @anapaularenault  pode voltar para #AFazenda.
Segundo o colunista Flávio Ricco, um dos eliminados da atração pode retornar ao confinamento, nos próximos dias
Foto: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @muniknunes e @anderson_felicio participam de festa infantil da ONG Arte escola na quadra da Rosas de Ouro. Evento reuniu 5000 crianças para promover shows e distribuição de brinquedos.

Foto:Leo Franco/AgNews
  • #AFazenda: Nadja e Luane protagonizam barraco. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @sabrinasato recebeu a família e vários amigos famosos, para seu chá de bebê, neste sábado (20). Confira tudo que rolou no evento em #OFuxico!
📷: Amauri Nehn/Brazil News

OFuxico