Notícias

27/12/2010 | 14h26m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Reprodução

Cibele Dorsa diz ter sido agredida por seguranças de boate

"Enquanto meu noivo era imobilizado por três seguranças da boate Lions, eu era espancada por quatro seguranças da mesma", escreveu

Cibele Dorsa diz ter sido agredida por seguranças de boate  - Reprodução

Cibele Dorsa chocou seus amigos no Facebook com uma imagem postada na tarde desta segunda-feira (27). A atriz e escritora aparece com o braço todo cortado e com o rosto cheio de hematomas nas imagens. Os machucados, segundo ela, teriam sido feitos pelos seguranças da boate Lions, de São Paulo.

Além das fotos, Cibele também divulgou o boletim de ocorrência que abriu contra a boate e o atestado médico do Hospital Santa Catarina, aonde foi atendida após a agressão.

De acordo com a atriz, três seguranças seguraram seu noivo, enquanto quatro batiam nela. 

Leia o depoimento completo de Cibele deixado no Facebook:

“Essa noite foi a pior e mais macabra de todas, com direito a ritual de sadismo. Enquanto meu noivo era segurado por três seguranças da boate Lions, eu era espancada por quatro seguranças da mesma. Uma noite que era pra ser apenas a extensão de alegria e glamour, pois antes disso eu e meu noivo Gilberto Scarpa estávamos entregando o prêmio Cool Awards de melhor revelação. Meu braço esquerdo foi retalhado por um dos seguranças com o copo que eu mesma segurava com meu drink, meu vestido rasgado, minha calcinha arrebentada e, meu rosto inchado e roxo como vocês podem ver nas fotos. A noite é obscura, principalmente quando você percebe que seguranças de boates como a Lions não estão lá para nos defender e sim para nos atacar. Todo cuidado é pouco, o sistema deles é bem diferente do que imaginamos, prova disso foi que além da polícia não ter tomado nenhuma atitude, mesmo me vendo naquele estado, os donos da boate também não ofereceram nenhuma ajuda. Cacá Ribeiro e Augusto Arruda Botelho se esquivaram de qualquer responsabilidade e nos deixaram ao Deus dará. Fiquei hospitalizada, com hematomas pelo corpo todo, a cabeça inchada e ainda por cima ganhei uma síndrome do pânico que me fizeram passar o Natal acamada.”

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.

Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico