Notícias

26/03/2011 | 06h29m - Publicado por: Felipe Abilio/Esther Rocha | Foto: Ag.News

Cibele Dorsa morre após cair do 7º andar de seu apartamento

A atriz publicou uma mensagem no Twitter antes de morrer. Hipótese de suicídio será investigada.

Cibele Dorsa morre após cair do 7º andar de seu apartamento - Ag.News Abrir Galeria

A atriz e escritora Cibele Dorsa, de 36 anos, morreu na madrugada deste sábado (26), por volta da 1h45, depois de cair do 7º andar da janela de seu apartamento, localizado no Morumbi, Zona Sul de São Paulo. Pouco antes de sua morte, Cibele postou no Twitter uma frase com erros de digitação, mas que dava a entender que ela já não aguentava lutar contra a dor da perda de seu noivo, Gilberto Scarpa.

“LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAR A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI...ATE ONDE EU PUDE”.

Leia + Antes de morrer Cibele Dorsa publicou vídeo em homenagem ao noivo

No dia 30 de janeiro, há pouco mais de 50 dias, Gilberto Scarpa pulou da janela do mesmo apartamento depois de uma discussão com a atriz. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu. Em pânico, Cibele usou a rede social Facebook na ocasião para contar o fato.

“Meu noivo se suicidou essa noite. Com ele morto, eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo”, escreveu ela no dia.

O apresentador, que comandava o programa “Brasil bites” no canal pago E! Entertainment Television, morreu da mesma maneira, após cair da mesma janela. Na ocasião, sua assessoria de imprensa informou ele cometeu suicídio.

Leia + Entrevista exclusiva!

 A mesma ferramenta foi usada durante a madrugada desse sábado (26), mas desta vez, pela irmã da atriz Carla Dorsa, confirmando a sua morte.

“Queridos amigos, hoje é o dia mais triste da minha vida, minha irmã faleceu ás 2 da manhã! Sei que ela está com Jesus, mas a dor e a saudade são muito forte!!!”, lamentou.


Durante toda a madrugada, uma equipe da polícia civil foi mantida no local onde a atriz morreu, para colher evidências. A hipótese de suicídio não foi descartada.

Em recente entrevista para O Fuxico, logo depois da morte de seu noivo, Cibele contou que estava tendo encontro espirituais com Gilberto, que estava muito triste, mas tentado se fortalecer com o trabalho.
 

“Sempre sonho com o Gilberto, não sei se são sonhos ou encontros espirituais, já que sou espírita. Ele sempre aparece me pedindo perdão, fala que queria ter sido forte como eu e que acabou jogando fora nosso ‘pra sempre’ para um ‘nunca mais’. Eu comecei a ter esses encontros uma semana depois da morte dele, porque o espírito fica dormindo principalmente pela forma como ele se foi. Eu estou oscilando, dias bons, dias péssimos, não estou recuperada como todos acham. Vai demorar muito para eu me recuperar totalmente, mas estou me apoiando no trabalho para tentar não pensar tanto”, contou com exclusividade em entrevista no dia 16 de fevereiro para a reportagem de O Fuxico.

A Polícia Civil permaneceu no local por toda a madrugada, investigando evidências sobre o caso. A hipótese de suicídio é avaliada.


Cerca de duas horas após a tragédia, a irmã da atriz, Carla, postou uma mensagem no Facebook de Cibele confirmando a morte: "Queridos amigos, Hj é o dia mais triste da minha vida, minha irmã faleceu ás 2 da manhã! Sei que ela está com Jesus, mas a dor e a saudade são muito forte!!!" (sic).

Em 2008, Cibele Dorsa sofreu um grave acidente de carro na Avenida Cidade Jardim, em São Paulo. Um amigo que estava com ela morreu e a história foi relatada no livro "5:00 AM" lançado em fevereiro de 2010.

O caso será investigado na 34º DP (Morumbi).

Cibele deixa dois filhos,  Viviane, filha de seu casamento com o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, e Fernando, do relacionamento com o empresário Fernando Oliva.



Leia + sobre a atriz Cibele Dorsa 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico