Notícias

22/10/2005 | 11h32m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Cláudio Andrade

Cicarelli sobre namorados: “Estou no zero a zero há muito tempo”

Cicarelli sobre namorados: “Estou no zero a zero há muito tempo” - Cláudio Andrade

Com um comportamento completamente diferente da época em que era a futura senhora Ronaldo Nazário e não dava um passo sem a presença de seguranças, Daniella Cicarrelli circulou à vontade pelo Museu de Arte Contemporânea (MAM) do Rio de Janeiro, na abertura do Tim Festival. Simpática como nos bons tempos do início de carreira, a modelo e VJ garantiu estar solteira e fez piada sobre seu estado civil.

“Não estou pegando ninguém. Estou no zero a zero há muito tempo. Mas, a cada semana, me arrumam um namorado. Aliás, que horas são? Ih! Já passa da meia-noite. Daqui a pouco já vão me casar de novo”, disse Cicarelli que, por mais de uma vez, fingiu não ouvir as perguntas em que o nome de Ronaldo era citado, como a possibilidade de os dois se encontrarem no Rio, pois ele está na cidade recuperando-se de uma contusão no tornozelo esquerdo. 

Na noite de sexta-feira, dia 21, Cicarelli chegou ao MAM num carro da TIM, já que participava do evento como contratada da operadora. Em seu encalço, segundo ela própria, seis carros de reportagens.

“Quase dispensei o carro da TIM e peguei carona com os repórteres e fotógrafos. Vai ser perda de tempo colocarem paparazzi na porta do meu hotel. Tem uma repórter dizendo que eu ajudo a movimentar uma indústria, uma vez que, para me perseguirem, usa-se desde motoqueiros e motoristas a fotógrafos e quem escreve. Já que é um negócio, vou querer meus dez por cento”, brincou a modelo, prevendo que neste sábado, dia 22, a história se repita. Afinal, sua programação é livre. Ela só volta ao MAM no encerramento do Festival, que acontece no domingo, dia 23.

Cicarelli estava o tempo todo acompanhada de seu empresário, Caico de Queiroz. Ao  chegar ao estande da MTV, encontrou-se com a VJ Sarah Oliveira e o maquiador Ricardo dos Anjos. Beijinhos pra cá, beijinhos pra lá, Cicarelli quis saber da apresentadora da MTV se tinha dado tempo de curtir a lua-de-mel, uma vez que Sarah se casou no último dia 11. Sobre Ricardo dos Anjos, ela fez questão de observar que ele é o homem que a deixa bonita.

Sempre bem-humorada, a modelo e VJ brincou também com equipes de televisão abertas que queriam entrevistá-la.

“Só posso falar com vocês por três minutos”, disse, numa ironia à permissão que a Globo dá a seus atores para conversarem com os concorrentes.

Carapuça

Sobre a brincadeira que fez no Programa do Jô, de terça-feira, dia 18, quando contava como aprendeu a roubar no jogo do baralho e disse que parecia ter nascido em Brasília, Cicarelli, vítima de uma descortesia por parte de um deputado, não quis colocar mais lenha na fogueira. 

“Não entendo de política. Mas, se a carapuça serviu, vou fazer o quê”? 

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico