Notícias às 00:48

Cid Moreira e Cynthia Benini prestigiam o Prêmio Comunique-se, em SP

AgNews

O Prêmio Comunique-se reuniu vários convidados ilustres na noite desta terça-feira (25), no HSB Brasil, na zona sul de São Paulo, para homenagear os melhores jornalistas de 2012, eleitos segundo um júri especializado. Cid Moreira e Tatá Werneck fizeram mais uma vez uma grande parceria, já que estiveram juntos no mesmo palco na edição anterior, e divertiram a plateia da premiação.

O dono da voz mais famosa do Brasil, Cid Moreira, conversou com os jornalistas antes de subir ao palco e brincou que as pessoas normalmente acham que ele só é o locutor do Fantástico o tempo todo, mas esclarece que tem outras funções fora das câmeras. 

"Eu me dedico muito às gravações, então tenho gravado muito. Sempre pesquisando a melhor maneira de levar a emoção às pessoas. As pessoas que acham tenho vida só na televisão, mas tenho vida fora dela também. Eu faço offs de documentários, coisas para empresas, gravações de espera telefônica, cerimonialismo, convidado para vários eventos."

Já a comediante da MTV, Tatá Werneck, estava se sentindo muito honrada de fazer uma parceria com Cid e destacou que é uma grande honra poder entregar um prêmio com tamanha importância como este.

"É inacreditável ser colega de cena de Cid Moreira. Me sinto muito honrada e vejo um lado do Cid que ninguém conhece que é um cara muito brincalhão, se adequa e se dá bem em qualquer situação. Estou muito feliz porque a gente ficou muito amigo. Até um jantar, talvez role! [risos] É muito legal, neste prêmio, prestigiar pessoas que marcam a história, ver o jornalismo como um segmento que está a serviço de outras categorias, então é ver algo que gera conteúdo por si só. Ainda mais que é a classe que escolhe e não é uma votação no Twitter."

Quem também se destacou como apresentador ao lado da jornalista da Globo Renata Vasconcelos foi o comediante e repórter do CQC, Rafael Cortez. Ele ficou se perguntando o motivo dos organizadores tê-lo chamado pela terceira vez para a função de apresentar algumas categorias.

"Mais uma vez foi uma tremenda experiência legal, muito boa e não entendo o porquê me chamam de novo. Eu penso: 'Ah, o Comunique-se não gostou de mim' e eles me chamam mais uma vez. Este é o terceiro ano que estou aqui. Foram 2009, 2011 e 2012. É sempre um prazer, muito divertido e aqui é um lugar que você encontra as pessoas que você vê uma vez ao ano."

Marcelo Tas e Lorena Calábria também apresentaram algumas categorias do Prêmio Comunique-se.

Prêmio Comunique-se reúne a nata do jornalismo brasileiro Ofuxico

Cid Moreira e Cynthia Benini.

Prêmio Comunique-se reúne a nata do jornalismo brasileiro Ofuxico

Marcelo Tas e Mauro Naves.

Prêmio Comunique-se reúne a nata do jornalismo brasileiro Ofuxico

Juca Kfouri com a mulher e Ancelmo Gois.

Notícias Relacionadas