Notícias às 06:45

Cid Moreira, Guilherme Piva, Marcos frota, Helen Ganzarolli e Jerry Lee Lewis fazem aniversário

Divulgação

Cid Moreira, Guilherme Piva, Marcos frota, Helen Ganzarolli e Jerry Lee Lewis fazem aniversárioJerry Lee Lewis nasceu em Lousiana, Estados Unidos, no ano de 1935. Aos 20 anos gravou as músicas I don't Hurt Anymore e If I Ever Needed You I Need You Now e despertou o interesse do empresário Sam Philips que buscava brancos com estilo no universo da música negra. Por seu estilo único de cantar e tocar piano, ficou conhecido como The Killer. Sua história é contada no filme A Fera do Rock.

Cid Moreira, Guilherme Piva, Marcos frota, Helen Ganzarolli e Jerry Lee Lewis fazem aniversárioCid Moreira nasceu em Taubaté, interior de São Paulo. Durante muitos anos ancorou jornalísticos globais como Jornal Nacional e Fantástico. Sua voz virou marca registrada dos programas da Globo. Lançou 58 discos narrando passagens da Bíblia. Em 2011, ele teve seu trabalho reconhecido e recebeu honraria no Salão Internacional Gospel, realizado em São Paulo. Além disso, Cid também ganhou uma homenagem no prêmio Comunique-se por tantos anos de dedicação ao jornalismo.

Cid Moreira, Guilherme Piva, Marcos frota, Helen Ganzarolli e Jerry Lee Lewis fazem aniversárioGuilherme Piva é Gaúcho de Caxias do Sul e na tevê atuou em novelas como Xica da Silva, Mandacaru, ambas da extinta TV Manchete. Na Globo, entre outros, Chiquinha Gonzaga, Porto dos Milagres, Malhação, InsensatoCoração, Lado a Lado. No cinema, atuou em Madame Satã. Já no teatro, participou de espetáculos como Odisséia, O Atheneu, Os Três Mosqueteiros, Submarino e Arlequim – Servidor de Dois Patrões.

Marcos Frota nasceu em Guaxupé, Minas Gerais. Ele se orgulha por ser o único ator brasileiro a atuar na tevê, teatro, cinema e no circo. Trabalhou em América, exibida pela Globo, no papel de um cego que enxergava mais do que a maioria das pessoas consideradas normais, tamanha sua sensibilidade.Também esteve no elenco de sucessos como O Clone, Uga Uga, Mulheres de Areia, Vereda Tropical, entre outros.

Cid Moreira, Guilherme Piva, Marcos frota, Helen Ganzarolli e Jerry Lee Lewis fazem aniversárioHelen Ticiane Ganzarolli é onome de batismo da querida modelo, atriz e apresentadora Helen Ganzarolli. A morena, nascida em Presidente Venceslau, interior de São Paulo, ganhou vários concursos desfilando na passarela. foi assistente de palco do programa Domingo Legal, e apresentou a segunda versão do Fantasia, ambos do SBT. Participa do quadro Jogo dos Pontinhos, atração do Programa Silvio Santos.

Notícias Relacionadas