Notícias às 16:47

Cid Moreira reaparece bem diferente em ONG de animais

Reprodução/Facebook

No último final de semana, quem reapareceu foi o jornalista Cid Moreira, que está longe das telinhas já há algum tempo. Ele e sua esposa, Fátima, foram a uma ONG em Petrópolis, no Rio de Janeiro, para adotar três cachorros e chamou atenção pelo visual

Cid Moreira estava mais barbudo, com os cabelos grandes e um look bem despojado, que incluía até um crocs, bem diferente do que estávamos acostumados a ver nas telinhas.

"Neste sábado na Dogs Heaven tivemos a ilustre presença de Cid Moreira e de sua esposa Fátima! Após conhecerem nosso trabalho, adotaram não só 1, nem 2 e sim 3 peludinhos!!!!  Não é demais?? 3 vira latinhas lindas!!! Um dos jornalistas mais respeitados do país também é exemplo. Através da adoção, fez um verdadeiro ato de amor aos animais. Muito obrigado CID e FÁTIMA, vocês são incríveis, sejam muito felizes com essas 3 novas menininhas de 4 patas!", dizia a postagem no Facebook da ONG. A imagem superou a marca de 620 compartilhamentos de seus seguidores.

Há dois anos, Cid Moreira lançou a sua biografia, Boa Noite, e continua trabalhando nos audiobooks que levam sua voz inigualável.

Notícias Relacionadas