Notícias às 13:00

Cid Moreira revela, no Altas Horas, o segredo da voz famosa

Divulgação/Tv Globo/Ramón Vasconcelos

O Altas Horas que vai ao ar neste sábado (19), trará um tema pouco discutido: a voz. Para isso, Serginho Groisman convidará uma das vozes mais conhecidas do Brasil para dar o ‘boa noite’ no palco. Cid Moreira fará com que todos relembrem dos tempos de Jornal Nacional. Em um bate-papo animado, ele revelará que o segredo da voz é o gengibre e, ainda, contará algumas gafes que já cometeu.

“Isso faz muito bem para as cordas vocais”, afirma Cid, que levou seis anos para gravar toda a Bíblia.

Outro convidado da noite será João Gordo, vocalista do Ratos de Porão desde 1983.  Ele contará que não se preocupava muito em ser claro nas coisas que cantava, mas que, agora, quer que todos entendam o que ele quer passar nas músicas.

A arena deste sábado ficará a cargo da dupla Dois Africanos e Emicida. Eles comentarão como cuidam da voz, mas revelarão alguns deslizes.

“Eu sempre tento seguir o que a médica ensina, mas quando chego no show e vejo aquela galera toda, eu faço tudo errado, grito mesmo”, revela Emicida.

“Eu fazia coisas que achava que eram boas, mas que, na verdade, prejudicavam ainda mais minha voz”, conta Izy, de Dois Africanos.

Mas, a voz não será a única discussão da noite. Os convidados contarão um pouco sobre o vegetarianismo. Cid Moreira contará que não come nenhum produto de origem animal há mais de 30 anos, diferente de Marina Moschen, que ainda pretende parar de comer carne.

“Eu como de tudo e amo doce, mas estou querendo um dia não comer mais carne”, comentará a atriz, que está em Rock Story.

Como convidado da noite, Cid Moreira ganhará um arquivo com imagens de toda carreira dele na televisão. A homenagem fará o apresentador se emocionar. 

Notícias Relacionadas