Notícias às 08:20

Cid Moreira revela que cria sapos em casa

Ag.News

Todo mundo já conhece Cid Moreira na televisão como um jornalista respeitado, mas ninguém conhece a paixão que ele tem na vida pessoal: os sapos. Parece estranho, mas o apresentador e locutor do Fantástico, da Globo, conta que, embora não engula nenhum, coleciona miniaturas de sapos. E ele vai além! Cria os animais de verdade em casa.

“Coleciono sapos. Isso é desde garoto. Eu gosto! Tenho sapo de vidro, de madeira, de pedra… Faço coleção de sapos. Já peguei uma meia dúzia de sapos de verdade e levei para casa. Só que o portão de casa tinha um vão e eles fugiram para a Lagoa, já que moro lá perto. Já mandei diminuir o vão e pretendo pegar mais alguns. Não tem perigo! Eles são educados. Eles somem e quando chove aparece um ou outro. Eles ficam no meio das pedras”, diz Cid a O Fuxico!

Cid Moreira ganha site no portal da Globo

Cid ainda relembra que seu gosto pelos répteis começou quando ainda era criança e foi aprontar uma brincadeira com a mãe.

“A minha mãe tinha muito medo de sapo e quando eu era garoto, alguém me mostrou um sapo feito de barro muito bem feito, parecia de verdade. Eu fui assustar minha mãe e disse ‘olha aqui’. Quando eu encostei nela, minha mãe levou um susto, gritou e quebrou o sapo. Eu comecei a querer fazer um igual, mas não consegui não!”

Cid Moreira lança novo DVD de salmos bíblicos
Cid Moreira cai e machuca a boca jogando Tênis

Notícias Relacionadas