Notícias

26/05/2006 | 17h55m - Publicado por: Tatiana Amin

Cidadão Brasileiro: Celso revela que Antônio engravidou sua irmã

No capítulo de Cidadão Brasileiro desta sexta-feira, dia 26, para ganhar 800 mil cruzeiros, Celso (Leonardo Brício) sobe no palanque do comício de Atílio (Floriano Peixoto) e fala que Antônio (Gabriel Braga Nunes) engravidou sua irmã Carolina (Carla Regina) e não quer se casar com ela.

Além disso, Atílio distribui jornais para o povo com a manchete: Antônio Maciel, Gambá Imoral. Na capa do jornal, há uma foto de Carolina grávida e as cópias das fichas de inscrições de hotel de Antônio e Luiza (Paloma Duarte).

Ao saber o que seu irmão fez, Carolina briga muito com ele por ele ter traído Antônio. Celso se defende dizendo que só aceitou fazer esse serviço para ganhar o dinheiro para pagar o resgate de Maura (Mônica Carvalho).

Faltando 10 dias para as eleições, Antônio perde muitos votos e tem muito medo de perder.

A novela Cidadão Brasileiro vai ao ar às 20h15, pela Record.

Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico