Imprimir

Notícias

29/10/2017 | 10h05m - Publicado por: Larissa Alves | Foto: Reprodução/Instagram/anitta

Cinco fatos sobre a carreira internacional de Anitta

'É um começo', afirmou a cantora que garantiu que o novo sonho não tem nada a ver com ego e dinheiro

Cinco fatos sobre a carreira internacional de Anitta - Reprodução/Instagram/anitta
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

O ano de 2017 foi marcado por um salto muito grande dado pela Anitta, que traçou meta de carreira internacional e está persistindo rumo ao seu objetivo. Tudo começou em Ginza, primeira parceria internacional na cantora com J. Balvin, seguindo então para Sim ou Não, em que a brasileira apareceu ainda mais sensual ao lado de Maluma, com um novo hit reggaeton.

Só este ano, os fãs puderam conferir a voz da artista cantando em inglês pela primeira vez ao fazer uma participação na música da rapper australiana, Iggy Azalea. Sem fazer a galera esperar muito, Anitta apareceu cantando em espanhol com seu o hit Paradinha. Ufa! Você quer mais lacre, @? A poderosa lançou o projeto chamado Xeque-Mate, em que prometeu divulgar uma música e um videoclipe novo a cada mês, apresentando então Will I Se You, o primeiro lançamento do projeto.

OFuxico fez, então, uma lista com cinco fatos sobre a carreira internacional de Anitta, que você provavelmente não sabia. Se liga!

1. Não estava no plano

Anitta disse em uma entrevista para Giovanna Ewbank, que ter uma carreira internacional não estava na sua listinha de sonhos. Quando começou a ficar conhecida no Brasil, nem imaginou que um dia poderia ser reconhecida lá fora. Não até ter a carreira crescendo no país.

via GIPHY

2. Tudo tem a ver com a mensagem que ela quer passar

Já com um repertório iniciante no meio internacional, Anitta disse que quer alçar voos mais altos pela mensagem que pode passar. A artista brasileira explicou que muitas coisas dentro dela mudaram, seu jeito de pensar, visão sobre o mundo, sociedade, que, consequentemente lhe deram um novo foco.

“Muita gente acha que é questão de dinheiro ou ego, e não é. Até porque se fosse questão de dinheiro eu ficava aqui, porque você arrisca, investe muito para tentar uma carreira internacional”, argumentou a poderosa. “São outras questões, de barreiras, de mensagens e de várias outras coisas que eu quero passar’, acrescentou.

via GIPHY

3. Se organiza para ficar no Brasil e fora

Atualmente tem sido frequente os Insta Stories de Anitta fora do Brasil, com fotos em estúdios internacionais, ao lado de rappers e pessoas influentes. Ela tem que dividir seu tempo para ministrar sua carreira no Brasil e fora, chegando a ficar pelo menos uma semana a cada mês. A poderosa disse que é mais difícil estar lá, porque é um começo.

“Por mais que muita gente pense que é sorte etc, não. É 90% de doação, trabalho, dedicação e esforço e 10% da realização”, explicou enquanto conversava com a atriz. Riquíssima, não é mesmo?

via GIPHY

4. Estratégias de parcerias

Existiu bastante estudo, Anitta disse para Pedro Bial, no Programa com Bial, no GNT, que ficou estudando mais de um ano e meio em áreas relacionadas ao mercado internacional porque não queria “dar um passo em falso”.

Já no talk show que o jornalista comanda na Rede Globo, ele questionou a cantora sobre como ela se organiza no quesito parceiras, tendo em vista que ela coleciona canções com J Balvin, Maluma, Iggy Azalea, Simone e Simaria, Mc Guimê, Major Lazer e Pabllo Vittar, Alesso e outros.

Então a cantora explicou que para ela não existe competição, ela quer pessoas que possam representá-la mesmo quando não é possível estar em algum lugar, e que a permitam de fazer o mesmo. “Não dá para você abraçar o mundo, então tem que ter outras pessoas incríveisao seu lado”, pontuou.

via GIPHY

5. O sucesso absoluto pode demorar

Tanto no bate-papo com a Gio, Anitta participou do Conversa com Bial e disse, assim que lançou Sua Cara e Paradinha, que esse processo vai demorar. É claro que, em alguns lugares que ela vai, fora do Brasil, acontece de ser reconhecida, como já mostrou em suas redes sociais, mas ainda “não é tão grande, é justamente o fato de ninguém nunca ter conseguido, ninguém nunca ter chego tão longe até então, com trabalho popular, as pessoas têm essa impressão aqui no Brasil de que: ‘Meu Deus, tá muito famosa’”, disse para Ewbank. “É um começo, minha carreira está lá fora como ela estava aqui no Brasil quando eu fazia Meiga e Abusada. Minha primeira música trabalhada no país inteiro”, ponderou.

via GIPHY

O último lançamento da cantora foi Is That For Me, parceria com o DJ Alesso, que faz parte do projeto Xeque-Mate, tendo o clipe lançado no canal oficial do sueco. Anitta pisa muito, sim ou óbvio?

 

via GIPHY







Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico