Notícias às 08:00

Cinco fotos que mostram o amor de Xanddy e Carla Perez

Reprodução/Instagram/@carlaperezcpx

Carla Perez e Xanddy definitivamente formam um dos casais mais shippados e amados pelos fãs, de todos os tempos. Juntos já há mais de 15 anos, os dois adoram usar principalmente as redes sociais, na hora de mostrar todo o seu amor e sintonia. Com os lindos registros que costumam protagonizar, os famosos pombinhos, aliás, vêm recebendo cada dia mais elogios, em seus respectivos perfis.

Seja em momentos a dois ou até com os filhos, Camilly Victória e Victor Alexandre, o casal faz questão de sempre esbanjar toda a sua já conhecida simpatia e alegria de viver, na frente das câmeras.

As declarações de amor, então, vivem “marcando presença”, nas redes sociais de ambos, que não deixam de aproveitar cada oportunidade que têm, para reforçar a importância do outro, em sua vida.

Também morrendo de amores, toda vez que vê uma foto de Carla Perez e Xanddy (já shippados, aliás, como #Canddy) juntinhos, a reportagem de OFuxico decidiu reunir pelo menos cinco registros, que só comprovam a total química existente, entre eles. Confira!

 

Meu namorido, que honra, que benção, que alegria estar mais um ano comemorando o seu aniversário, juntinhos! É uma dádiva tê-lo comigo neste dia tão especial, poder caminhar ao seu lado, dia após dia e ver os nossos filhos crescendo e tendo em quem se inspirar, pois vc é um exemplo a ser seguido! Um homem ímpar com um coração gigante! Tenho muito orgulho de vc, meu amor. Oro ao Senhor para que Ele continue a reger a sua vida, te proteger e para que possamos continuar a nossa caminhada e juntos comemorar todos os seus aniversários até o último bater do meu coração. Obrigada Deus pelo meu amado! #BDayXanddy #XANDDYfaz3ponto9 (tá ficando veinho) #AmoMeuCoroa #Xanddy3ponto9 #DiaDosNamorados #Canddy

Uma publicação compartilhada por CARLA PEREZ (@carlaperezcpx) em

 

#Canddy Foto by @andre_assis

Uma publicação compartilhada por CARLA PEREZ (@carlaperezcpx) em

Notícias Relacionadas