Notícias às 10:05

Cinco provas de que Giovanna Antonelli é a melhor atriz para seguir na web

Reprodução/Instagram/@gioanto

Giovanna Antonelli realmente parece fazer parte da lista de artistas que estão sempre com o bom humor em dia, sem se deixar influenciar pela correria do dia-a-dia. Mesmo com a agitada rotina que possui, ainda mais por conta das gravações de Sol Nascente, atual novela das 18h da Globo, a artista gosta de usar a internet, não apenas para interagir com os fãs, mas também quando se trata de mostrar seu lado mais extrovertido e divertido. 

Assim como muita gente, ela adora aproveitar as redes sociais para dividir com os admiradores pelo menos alguns dos momentos mais importantes de seu cotidiano, seja dos bastidores do folhetim, em que interpreta a protagonista Alice, ou até dos dias de descanso que costuma curtir, ao lado da família. 

Não importa a ocasião, até mesmo na frente das câmeras, Giovanna costuma chamar atenção pela espontaneidade, além de conseguir arrancar, com frequência, várias risadas de seus seguidores no universo digital, principalmente pelas diversas postagens em tom de brincadeira que costuma fazer, até mesmo quando está trabalhando. 

Aproveitando o imenso sucesso que Sol Nascente tem feito, entre os telespectadores, inclusive pelo talento que a artista possui, para a atuação, a reportagem de OFuxico decidiu reunir pelo menos cinco publicações que ela já fez, nas redes sociais, e que só devem aumentar a admiração que os fãs sentem, principalmente por seu jeito de ser. Confira abaixo!

Notícias Relacionadas