Notícias

08/11/2005 | 09h57m - Publicado por: LM

Cineasta diz que filme sobre o 11 de setembro será respeitoso

Oliver Stone promete: seu novo filme sobre os ataques terroristas do 11 de setembro tratará com todo o respeito as vítimas dos atentados.

O cineasta diz estar confiante que o personagem interpretado por Nicolas Cage não ofenderá ninguém em particular, na medida em que não tenta glamourizar o incidente que matou milhares de pessoas.

 

Stone diz que vai recontar a história de dois policiais, resgatados dos escombros do WTC, 22 horas depois que as torres vieram abaixo.

 

"Não estamos fazendo o Titanic dos atentados. Não inventamos nada, nem glamourizamos nada. Nos limitamos a contar a história dessas duas pessoas, da forma mais fiel que pudemos", explica Stone.

 

O diretor e seus assistentes conversaram com centenas de residentes de Nova Iorque e com parentes das vítimas, para ter certeza de como as coisas aconteceram naquele trágico dia.

 

A maioria das cenas do filme será rodada em Los Angeles, mas imagens reais dos atentados também serão usadas, segundo Stone.

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico