Notícias

18/08/2014 | 09h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Cinema inspirou novo álbum de Lenny Kravitz

Cantor revelou que começou a sonhar com novas músicas quando estava filmando Jogos Vorazes: Em Chamas

Cinema inspirou novo álbum de Lenny Kravitz - Getty Images

Lenny Kravitz foi inspirado a gravar o novo álbum por Jogos Vorazes: Em Chamas. O roqueiro, de 50 anos, começou a atuar mais tarde em sua vida, interpretando papéis em filmes como Preciosa - Uma História de Esperança, O Mordomo da Casa Branca e a franquia Jogos Vorazes.

Enquanto trabalhava na sequência do último deles, seus impulsos criativos afloraram e ele começou a sonhar com músicas novas que eventualmente compõem seu disco Strut.

"Eu estava filmando Em Chamas e tinha um cronograma rigoroso. Eu tinha que estar em pé às cinco da manhã, mas eu não conseguia dormir à noite toda. Eu estava sonhando com música. E então era isso. Eu fiz esse álbum já que eu não tinha escolha. Estava lá, nos meus sonhos. Strut literalmente pulou para fora de mim. Tirar aqueles anos de folga e cair dentro dos filmes abasteceu o fogo dentro de mim para fazer música. Eu levei isso para o próximo nível, me desafiando criativamente e melhorei minha habilidade pegando cada música como veio a mim. Eu estou realmente satisfeito com o álbum", disse me entrevista ao jornal The Sun.

Kravitz está entusiasmado para tocar o novo material ao vivo, mas embora ame tocar, ele não aprecia muito a vida na estrada. O cantor de Fly Away ama ver a diversidade de fãs que vão aos seus shows, revelando que suas apresentações atraem amantes de música de todas as idades.

"Não é que eu odeie entrar em turnê. Eu amo estar no palco tocando. É só que uma turnê por ela mesma é trabalho duro. Qualquer um que faz uma turnê pode te contar isso, não importa o quão glamoroso possa parecer. Meus fãs são qualquer coisa entre os seis e 60 anos de idade. Isso não é louco? Eles querem ir através do meu material antigo, mas eu acho interessante já que foi assim que descobri David Bowie. É por isso que fazer música é tão importante para mim comparado a atuar. Minha empresa de design está indo bem e quando tiver uma boa folga, eu farei outro filme. Mas música é minha paixão e o que eu realmente faço", revelou o cantor.

Lenny Kravitz aposta no sensual e cria capa abusada para nova música
Jennifer Aniston quer que Lenny Kravitz decore sua mansão
Drake pode estar saindo com a filha de Lenny Kravitz
Demi Moore se insinua para Lenny Kravitz em festa
Lenny Kravitz vai interpretar Marvin Gaye em filme biográfico

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico