Notícias

21/11/2012 | 08h45m - Publicado por: Fernanda Arripia | Foto: Divulgação/TV Globo

Cissa Guimarães: "Já voltei a gargalhar, mas é diferente"

Atriz comenta sua vida após a morte tráfica do filho Rafa

Cissa Guimarães: \

Intérprete da designer de joias Maitê em Salve Jorge, da Globo, Cissa Guimarães conseguiu retomar aos poucos as rédeas de sua vida. Pouco tempo após a morte de seu filho caçula, Rafael, que morreu atropelado em 2010, aos 18 anos, Cissa resolveu entrar no cabeça no trabalho para tentar amenizar a dor pela grande perda. Quinze dias após a morte do filho, ela estreou no teatro com a peça Doidas e Santas.

Em entrevista ao jornal O Dia, a atriz contou um pouco sobre como tem sido essa retomada desde então.

"Acho meio enfático dizer isso, mas o teatro salvou a minha vida. Eu sinto muito forte que o Rafa deixou essa caminha preparada, essa cerquinha, sabe? Fui cercada de amor pelo meu público e pelos meus amigos", afirmou.

Conhecida pela personalidade forte e divertida, principalmente por conta de suas conhecidas gargalhadas, Cissa Guimarães declarou que, aos poucos, tem voltado a sorrir com a frequência de antes.

“Já voltei a gargalhar, mas é diferente. Aliás, acho bom que seja diferente. Em nenhum momento eu perdi minha alegria de viver e meu tesão na vida. Mas é claro que você fica mais seletiva. Tem coisas que eu não acho mais graça. E acho que a gente ri demais também, né? Outro dia, eu estava fazendo bicicleta na academia e duas mulheres estavam ao meu lado falando cada bobagem, rindo de uma forma forçada. Não quero mais ser assim, quero evoluir”, desabafou.

Entregue de corpo e alma ao trabalho, a artista vem encarando uma forte maratona. Além da novela de Glória Perez e do espetáculo Doidas e Santas, Cissa também está à frente do programa Viver com Fé, exibido pelo canal fechado GNT. O sucesso da atração tem sido tão grande que as histórias de superação contadas pelos entrevistados de Cissa Guimarães irá virar livro. Viver com Fé - Histórias de quem acredita, que será uma coletânea de todos estes depoimentos, será lançado na próxima segunda-feira (26).

Estou em plenitude. Só diria que está faltando tempo para me cuidar melhor, namorar melhor e viajar, disse ao jornal.

Cissa ainda contou ao diário carioca o que um homem precisa ter para conquistá-la.

“Caráter, ser meu companheiro e não entrar em competição comigo. Não quero falar mal dos homens, pois eu os adoro", afirmou.

Cissa Guimarães mostra sua boa forma em Ipanema
Cissa Guimarães passa a tarde com amigas no Rio de Janeiro

Instagram

Instagram

  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo
  • @simoneses e @simaria se encontraram com a imprensa em São Paulo para falarem da volta aos palcos. Ambas soltaram as vozes!

OFuxico