Notícias

03/09/2014 | 13h52m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Claire Danes diz que a maternidade é desafiadora

Atriz falou de seu momento em entrevista à Harper's Bazar

Claire Danes diz que a maternidade é desafiadora - Getty Images

Claire Danes admite que às vezes se ressente por ser mãe. A atriz, que tem o filho de 1 aninho, Cyrus, com o marido Hugh Dancy, também diz que o casamento é difícil, mas insiste que é apaixonada pelos dois homens de sua vida.

"Ser uma mãe é incrivelmente desafiador, mas nós ainda sentimos a pressão de falar sobre isso em termos muitos românticos. E não é apenas isso. Nós todos temos aquele ressentimento algumas vezes e ansiedade de ser preso em um buraco, aquela responsabilidade. E então quimicamente pode levar à loucura... e não existe um botão 'desliga'. [Para mim] foi o ajuste mais difícil. Você sempre se sente em dívida com alguém... E por muito tempo eles são como ursos coala, você só sente uma responsabilidade física de estar lá para ele se agarrar. É muito primitivo", disse ela, aos 35 anos, à edição de outubro da versão britânica da revista Harper's Bazar. 

Claire ama acompanhar o crescimento de seu filho, mas disse que recentemente ele começou a ter birras.

"É assustador".

Claire e Hugh, se casaram em 2009 e ela acha que estar em um relacionamento é mais divertido do que estar solteira.

"Eu sou genuinamente apaixonada por ele. E eu gosto de coisas difíceis. Você sabe, casamento é difícil, mas eu estou afim disso. Eu não faço nada casual, então namoro não é para mim. Eu estaria casando com todo mundo com quem eu estive. Quando eu conheci Hugh, eu estava solteira pela primeira vez e realmente ansiosa por isso, tipo de se gabar. 'Eu vou detonar'. Então eu conheci o Hugh... mas eu gosto de entrar [em um relacionamento]. É mais divertido [do que estar solteira]. Existe tanta oportunidade se vocês estão interessados um no outro para ir mais a fundo. É um tipo de exercício bonito", concluiu.

Claire Danes: “A maternidade é um grande capítulo de minha vida”
Claire Danes deixa a série Homeland
Claire Danes quer ser uma mãe trabalhadora

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico