Notícias às 14:00

Clara McGregor se retrata após ofender Elizabeth Winstead

Ao terminar seu casamento de 22 anos e assumir uma relação amorosa com uma garota 14 anos mais nova, Ewan McGregor despertou uma fúria inenarrável em sua filha Clara McGregor.

A garota teria ido a uma página de fãs de Mary Elizabeth Winstead e feito fortes ofensas a moça, a chamando de ‘pedaço de lixo’, em uma de suas declarações. Tudo isso teria acontecido após a garota afirmar que era contra o novo relacionamento do pai.

Em entrevista ao jornal The Times, Clara disse ter perdido o controle ao ver diversos xingamentos contra sua mãe. Outro fator que teria tirado ela do sério foi ver sua unidade familiar se desfazendo.

“Estávamos em um crescente e precisando lidar com muita coisa, não quero inventar desculpas, mas sim, não foi o meu melhor momento. Eu disse o que estava sentindo e não queria pedir desculpas. Não agi da forma correta, mas é difícil ser sensata quando você vê a sua unidade familiar sendo desconstruída”, afirmou a modelo.

Após se retratar sobre o ocorrido, ela fez questão de deixar bem claro que mesmo assim segue sem aceitar a escolha do pai, afinal considera que isso seja uma grande falta de respeito com sua mãe.

 “Eu o amo e sempre vou amar, nossa relação não vai acabar por causa disso. Somos incrivelmente próximos, apesar de não nos entendermos em relação a alguns assuntos. Torço para que ele seja feliz”, declarou a jovem. 

Notícias Relacionadas