Notícias

16/10/2014 | 11h35m - Publicado por: Bang Showbiz | Foto: Getty Images

'Claro que fico excitado em cenas de sexo', diz Rafael Zulu

Ator explica como é a preparação para as cenas de sexo na série polêmica de Miguel Falabella

'Claro que fico excitado em cenas de sexo', diz Rafael Zulu - Getty Images

Apesar das proibições, várias cenas de sexo têm sido exibidas pela TV Globo, tanto em Império, quanto em Sexo e as Negas.

Em Império, por exemplo, o que pode ser feito é filmar com contraluz, deixando um pouco de arte no ar. Quando alguma parte íntima escapa, pode-se perceber que se trata de algo também rápido, corriqueiro e natural.

Já em Sexo e as Negas, o que todos esperavam era algo para chocar. O texto de Miguel Falabella cabe muito bem na boca dos personagens que moram em Cordovil, no subúrbio carioca. Zulma foi a primeira que teve cenas “calientes" no ar. Rafael Zulu é o companheiro de Karin Hills nas cenas de nudez que são levadas ao ar com muita sutileza, porém, com veracidade, pela diretora Cininha de Paula.

Rafael explica que na hora de gravar é impossível não ficar excitado. Mas explica que tudo é muito profissional.

"Existe um preparo para a cena. Outras cenas eram eles se pegando no corredor do teatro, então isso ajudou. Mas de qualquer forma são as duas pessoas em cena: o meu personagem e o Rafael Zulu. A dúvida que rola: o cara se excita? Óbvio que isso acontece, mas não está vinculado a você ficar doidão por conta da atriz ou coisa parecida. A cena pede aquela respiração, aquele posicionamento e o calor. É tudo muito real, mas profissional", explica o ator em conversa exclusiva com a BANG Showbiz.

Essa não é a primeira cena de Zulu em que ele vê o personagem em um momento mais íntimo com uma parceira. Mas essa foi a primeira vez que fez a cena completamente nu, a pedido da diretora Cininha de Paula.

"Surreal! Na TV, eu já tinha feito mega defendido, com tapa-sexo e tal. Essa, a Cininha olhou e mandou tirar a roupa. Eles querem muita veracidade. Então, beijo é beijo. O sexo exige que tenha maior cumplicidade e parceria para parecer ainda mais natural. A Cininha defendeu muito a gente como pessoa, antes da gente entrar em cena. Ela se preocupou o tempo todo com a plástica da cena. Mas eu confesso que é uma daquelas coisas para o telespectador ficar dando cambalhotas no sofá", contou o ator.

Um dos ingredientes para que tudo dê certo é calma, paciência e um belo estudo do texto. Tranquilidade é a palavra chave para a cena que é completamente tensa.

"O que eu tento é ficar tranquilo numa cena que é muito tensa. Eu tenho todo um set me olhando, por mais que a gente tente esquecer é trabalho aquilo ali. Eu tive a sorte de ter a Karin comigo em cena. A Cininha é atriz como a gente, então ela sabe da dificuldade e da nossa insegurança. Quando num primeiro momento que lemos e rolou uma tensão, ela mesmo sugeriu que baixássemos a adrenalina e pensássemos no lúdico. Isso, mesmo com a pregação que teve, com o calor que teve. É uma cena sexual sim!", explicou Zulu.

Sendo ainda mais sincero e concordando com o discurso de Karin Hills, Zulu credita o resultado das cenas à colega e à diretora da série.

"Eu entendi como se eu estivesse transando ali. Mas só que com a felicidade de estar com a Karin, estou apaixonado por tê-la profissionalmente ali comigo. E essa foi a minha felicidade de poder tê-la como cúmplice na cena", finalizou.

Jessika Alves, Samara Felippo e Rafael Zulu fazem selfie em abertura de campanha
Rafael Zulu sobre Thiago Martins: ‘Irmão que a vida me deu’
Rafael Zulu comemora aniversário com Fernanda Souza, Paulo Vilhena e mais famosos

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico