Notícias às 22:00

Clau lança clipe para canção Me Sentir

Divulgação

Na última sexta-feira (20), Clau lançou o clipe da música Me Sentir, uma parceria com o cantor Luccas Carlos. Me Sentir foi gravado no bairro de Interlagos, em São Paulo. Ao todo, foram 15 horas de trabalho. Uma das empresárias de Clau, Anitta acompanhou as gravações e aproveitou a oportunidade para conhecer sua pupila pessoalmente. Até então as duas não tinham se encontrado.

“Gosto de estar presente nesses momentos, de acompanhar e dar ideias. Para mim, como empresária, esse é o sentido: contribuir no processo. Gostei muito do resultado do clipe. Ele traduz bem o estio da Clau, a essência da canção. Ela é uma menina talentosa, focada, e isso reflete em seu trabalho”, afirmou Anitta.

O encontro no set foi importante para Clau. “Anitta chegou cheia de ideias, é sempre bom poder trocar com ela”, disse a gaúcha, de 22 anos, que não esconde a satisfação com o trabalho: “O resultado do clipe ficou lindo, é uma música mais romântica e o clipe tem essa pegada”.

O vídeo de Me Sentir traz Clau e Luccas Carlos se arrumando e indo para uma festa ao lado de amigos. Para deixar os cantores mais à vontade nas gravações, o diretor Filipe Borba descartou atores profissionais e pediu para os artistas convidarem pessoas próximas para participarem do clipe. “Sugerimos que os amigos da história fossem amigos reais de Clau e Luccas. Isso refletiu nas cenas e no trabalho, dá para ver que existe cumplicidade entre eles”, contou Borba.

Me Sentir é o último single do EP #Relaxa, lançado em janeiro deste ano, a ganhar um vídeo. A obra tem produção da Okent Films, direção de Filipe Borba e produção executiva de Rafael Marquez e Tânia Assumpção.

Notícias Relacionadas