Notícias às 19:57

Claudete Troiano alfineta Ana Hickmann em coletiva

Divulgação / Band

A mais nova contratada da Band, Claudete Troiano, se reuniu com a imprensa na tarde de terça-feira, dia 20, para falar de seu novo programa, intitulado Pra Valer, que estreará no dia 26, às 15h.

Durante o bate-papo, a jornalista, que deixou o comando do Note e Anote da Record, acabou também comentando do programa que está na grade no canal atualmente, Hoje em Dia.

“Confesso que assisti aos primeiros três dias. Acho que o Hoje em Dia é muito bem formatado. Brito Jr é um excelente profissional e muito informado. Já a Ana Hickmann é linda, mas beleza e simpatia não é talento. Claro que, se ela se esforçar, poderá crescer e muito”, comentou.

Em relação a sua atração, Claudete explicou:

 “Estou na minha casa. Aos 13 anos, trabalhei na Band, na rádio e na TV e, quando saí daqui, a direção já dizia que eu voltaria e aconteceu. Com essa minha vinda, ganhei muito em qualidade de vida. Moro muito perto daqui. Demoro 1 minuto e pouco para chegar na emissora. É bárbaro”.

Os apresentadores Otavio Mesquita e Leão Lobo também passaram por lá. Eles foram dar os parabéns à nova agregada. Leão revelou:

 “Adorei a vinda de Claudete. Meu programa mudou de horário, irá para as manhãs. Por isso, deixei a Rádio Globo, mas estou muito feliz. Também ganhei em qualidade de vida”.

Conforme OFuxico havia adiantado, o programa de Claudete contará com quadros com moldes já utilizados por ela, como, por exemplo, viagens pelo país. Além disso, Marcela Troiano também apresentará o quadro Na Rede, ao lado da mãe renomada.

Viviane Romanelli, que atualmente apresenta o Dia Dia, poderá deixar a emissora. Seu contrato termina em breve.

Nesta noite, Claudete ganhará um jantar especial na casa de Otávio Mesquita.

 

 

Notícias Relacionadas