Notícias

02/07/2016 | 10h00m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução

Claudia Jimenez: 'Depois do marca-passo não dei defeito'

Atriz está no ar em Haja Coração

Claudia Jimenez: 'Depois do marca-passo não dei defeito' - Reprodução
Foram dois anos fora da TV, e Claudia Jimenez voltou com tudo em Haja Coração, novela exibida na Globo na faixa das 19h.  Radiante por estar de volta à rotina de gravações, a atriz conversou com a reportagem de OFuxico sobre seu retorno.
 
OFuxico: Em 2013 você teve que se ausentar, durante as gravações de Além do Horizonte, para cuidar da saúde. Como você está?
 
Claudia Jimenez: Estou ótima! Minha energia vital mudou. Agora estou 100%. Senti muita saudade, queria voltar a trabalhar. Já estava  ficando murchinha. Graças a Deus estou bem, depois que coloquei o marca-passo nunca mais dei defeito.
 
OF: Como foi esse período de recuperação?
 
CJ: O carinho do púbico era um escândalo, no hospital chegavam presentes, flores, bolos e tortas de ricota o tempo todo. Andava muito de radio taxi e a cooperativa me mandou um ramalhete lindo de flores, não acreditei.
 
OF: O que te fez aceitar o convite para voltar?
 
CJ: Ah, a Lucrecia é uma vilã boazinha. Haja Coração é uma grande comédia. Já trabalhei com o Fred Mayrink e estou totalmente adaptada, com um personagem que me dá a possibilidade de bombar, às vezes não é assim que acontece. 
 
OF: Você se baseou na primeira versão?
 
CJ: Revi sim algumas cenas da Maria Alice Vergueiro, mas estou fazendo a minha própria versão da personagem. Estou com uma personagem que eu vou saber fazer crescer. É muito bom quando um ator visualiza isso. 
 
OF: Você acompanhou a nova versão da Escolinha do Professor Raimundo? Sentiu ciúmes?

CJ: Até hoje nas ruas me chamam de Edileusa, o carinho nunca acabou. A homenagem à Escolinha foi maravilhosa, Fabiana (Karla, que interpretou a personagem) é uma fofa. O que mais me impressionou foi Lúcio Mauro Filho. E quando vi Bruno Mazzeo, de Professor Raimundo, me emocionei demais.
 
OF: E o Sai de Baixo, ainda figura na galeria de seus grandes trabalhos?
 
CJ: O Sai de Baixo foi o maior ibope de programa de humor que a Globo já teve, com plateia ao vivo e acho que isso deu muita curiosidade e foi o grande segredo. 
 
 
 


 

 
Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico